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segunda-feira

Volvo Ocean Race - Os barcos começaram a sentir

A Volvo chega no seu 21º dia e Abu Dhabi lidera com
6 milhas de vantagem do Dongfeng e 21,4 milhas do Team
Brunel, acredito muito que a vitória esteja entre essas
3 equipes. O momento da regata é muito delicado, todas
as equipes estão enfrentando ventos de 35 nós e descendo
paredões alucinados, os barcos a cada batida parecem
que vão desmontar, dormir é impossível, somente desmaiando,
o barulho dentro dessas máquinas de Fibra de Carbono é
descomunal, a roupa de tempo não secam, o uso do banheiro,
nessas condições é ideal para acrobatas e contorcionistas e
viver a bordo está tão difícil quanto chover em São Paulo.
Na última atualização colocamos o que os mídias crews estão 
comentando da regata e muitas pessoas gostaram disso, por
esse motivo vamos colocar novamente o que eles estão 
dizendo de dentro dos barcos, lembre-se que a tradução
é do Google, nossa tradutora foi contratada por outra
empresa, infelizmente nossas ações da Petrobras 
despencaram, levando-nos a realizar cortes na 
própria carne. Como hoje é segunda feira também temos
a maratona de vídeos do fim de semana, o mais chocante
de todos é o Team Dongfeng que teve o "cambão"
que ajusta a CodeZero e as Spinnakers, na verdade
essa peça é nova nos VOR, é uma novidade em projetos
de barco acima de 50 pés, enfim, se partiu e arrebentou
o guarda mancebo e a roda de leme. CHOCANTE!
Se tivesse alguém ali, estaria com as costelas quebradas
e muito provavelmente estropiado.
Observem e tirem as suas conclusões.

Clique abaixo para ver os vídeos e as palavras dos Mídias Crew ►►►


PQP do MARANHÃO!



Rankings

Os holandeses piadistas



Molhado



Muito Molhado



Abu Dhabi



Mídia Crew


03 de novembro de 2014

É um sério difícil e peço desculpas para os erros agora. Eu acho que hoje eu vou manter este blog curto ea razão de ser é muito, muito difícil escrever a 32 nós. Então aqui está a correr para baixo, a fim de que os fãs que temos aí:

Em primeiro lugar você incondicionais lustres de vela; esta é a Volvo Ocean Race e agora vejo por que ter um bom intervalo entre as corridas. É condições como hoje que tanto quebrar você e fazer você. Eu assisti esta corrida tão muitos anos, provavelmente desde que eu tinha oito anos. Eu invejava aqueles caras, observando como as paredes de água explodiu em todo o convés, pensei, WOW! Isto é tão barragem legal, eu desejo que eu poderia ter uma chance.

Bem, aqui estou escrevendo a partir do meio dela. Os novos 65s Volvo Ocean são mais comparáveis ​​aos submarinos, de fato, hoje, provavelmente estavam navegando mais rápido sob as ondas do que sobre. É tão barragem molhado ... Eu posso descrever e do vídeo ou fotos não fazem justiça. Eu acho que ele vai continuar a ser uma experiência melhor deixar para um evento em primeira mão. Sério, estamos absolutamente de enviar o inferno fora dele; tivemos um A3 up, J2 e um reefed principal. As velocidades mais cedo em um consistente 25 nós em 22 nós de vento, (um edifício de ondulação) que, em seguida, descascados para um MHO, J2 e um principal reefed (a inchar muito mais tempo e maior estado do mar agora). Vemos regularmente os relógios atingiu 30 + velocidade do barco.

Hoje eu assinei para fora da escotilha para Nicolai que velocidade, ele entregou um três dois de volta, ya apenas sendo muito casual que estávamos fazendo 32 nós. Tudo o que posso dizer a qualquer Under 30 lá fora, fazer o que você precisa fazer para chegar nesta corrida, é uma vez em uma experiência de vida.

Brian Carlin, OBR
Equipe Vestas Wind


Muito parecido com a expectativa para a chegada da primeira grande queda de neve, por semanas, temos sido "pacientemente" à espera de chegar ao Oceano-to Southern navegar nas rápidas, pesadas condições com o albatroz. Agora é uma realidade e é como um sonho tornado realidade para todos nós. Juntamente com a emoção de ganhar hora a hora nas principais barcos, temos sido como crianças brincando na neve. Hoje, nós estivemos nas nuvens.

As ondas aqui são, como prometido, implacável. Uma e outra vez, ondas de frio acidente sobre a proa, saltando por cima da cabine, deixando de funcionar no cockpit, e saltando fora guinchos e marinheiros antes de voltar para fora do barco. Às vezes, quando a espuma espirra até que chega a cinco metros de altura. Há água em todos os lugares.

Nós estamos navegando com um dos nossos maiores velas, o A3. Estamos navegando em boa pressão, mantendo as velocidades de média barco de 19 nós. Estamos surfando sobre as ondas e para baixo. É simplesmente incrível estar do lado de fora, navegando entre o Albatroz e outras aves marinhas.

Corinna Halloran, OBR
Equipe SCA


Cada onda azul brilhante que perfura através Azzam carrega uma enorme parede de água branca de espuma correndo pelo convés. Ele não pode ser combatido. Só se pode perder o fôlego, como a água fria tira o fôlego e por um momento você está debaixo d'água. Ainda assim, rasgando através da água a 25 nós, enquanto líder da Volvo Ocean Race para a Cidade do Cabo, cada onda é um lembrete para os caras por que eles estão aqui no Oceano Antártico.

Para Abu Dhabi Ocean Racing, há uma eficiência onboard empurrando tudo para a frente. Em condições difíceis, nenhuma energia está sendo desperdiçada. Todo mundo está dormindo - ou tentar - é uma cidade fantasma, logo abaixo. A cada momento você não está comendo ou reidratação você está em um beliche.

** Desculpas por quaisquer erros gramaticais. É difícil escrever agora mesmo! **

Matt Knighton, OBR
Abu Dhabi Ocean Racing


Os sustentados 22-24 nós das últimas 24 horas têm sido muito divertido, não há dúvida, mas não conseguimos sul com ele, como os quatro líderes têm, e eles já deu um passo para o lado rápida de um cume desagradável de alta pressão que estamos tentando desesperadamente fugir.

Infelizmente ele vai nos alcançar - é inevitável - e quando isso acontecer duas coisas são bastante certa: vamos assistir ao grupo ao sul estender, e nós vamos assistir Mapfre e SCA compressa de muito longe. Há uma boa chance de que vamos ser os "macacos no meio", chafurdando em um ou dois dias na ausência de vento, enquanto perdemos grande de ambos os lados.

Ou, não. Modelos de previsões para este trecho de oceano são em grande parte imprecisas com tão poucas observações reais. E o nosso curso muito mais direta salva montes de milhas na rota para o sul; se podemos encontrar algum vento para o norte, se as altas turnos sul, há sempre a chance de fora podemos esgueirar-se para a África do Sul à frente da frota. Essa é a maneira que temos de estar pensando, pelo menos. Mas, por agora, mais algumas horas de bom velejar na direção do vento antes de as velas de vento, e rapidamente. Giddyup!

Amory Ross, OBR
Equipe Alvimedica


A partir do momento em que o vento começou a aumentar, durante a noite, estamos encharcado. Ondas sobre o convés, spray constante, amortecida mãos por causa da água, roupas molhadas, rostos cansados, eo frio.

Isso é o que temos experimentado na MAPFRE em 2 de novembro.

As coisas chegaram a vida, e apareceu nos lugares mais inusitados. Um bom exemplo é o meu kit de mídia, com as câmeras, lentes e acessórios - ele apareceu às 4 da manhã, no barlavento, na proa.

Francisco Vignale, OBR
MAPFRE


02 de novembro de 2014

Hoje foi como um daqueles dias que crescem onde sua mãe lhe disse: ". Depois da escola hoje vamos tomar um sorvete" Lembre-se daqueles dias? Tal raridade; Como um prazer! Oito horas de escola passaram a passo de caracol. Você se gabou a todos no ônibus escolar, na hora do almoço, e em sala de aula. Seu dia inteiro girava em torno de obtenção de sorvete depois da escola.

Hoje foi como um daqueles dias para nós do Team SCA, exceto em vez de sorvete era vento ea oportunidade de, finalmente, (Envia "enviá-lo.": Entregar o E-freio, pedal para o metal, vela todo vapor -Rápido, rápido, rápido). Todos os dias nós falamos sobre a vinda do vento e da baixa pressão que deveríamos pegar, ficar em casa e andar em direção a leste da Cidade do Cabo. Foi o tema de conversa durante o almoço, no convés, e abaixo do convés na estação de navegação.

Para dizer que tivemos um pouco de má sorte vento é um eufemismo extremo-nós tivemos monumentalmente má sorte.

No entanto, como eu digito, os líderes estão estacionados centenas de quilômetros à frente em 10/03 nós de vento (e deverá ficar estacionado por pelo menos nove horas), Alvimedica perdeu um monte de milhas em seis horas, e estamos cozinhando ao longo de 15knots, espero montar essa baixa pressão para os próximos 24-36 horas. Whoa. Fale sobre o melhor sorvete deleite de sempre!

Corinna Halloran, OBR
Equipe SCA


Estamos indo para o leste, disse Nico Lunven esta manhã. O vento não é muito estável, de 12 a 15 nós. Este é o nosso rolamento a menos que uma mudança nos obriga a cambagem. Estamos esperando o vento para pegar no período da tarde.

As últimas horas foram acalmou, vimos um par de albatroz, e na manhã Neti e Anthony fez alguns trabalhos Manutençâo na quilha. À tarde, foi pego em uma rede de pesca. Michael e Carlos conseguiu se livrar dele, sem sequer tocá-lo porque ele estava cheio com ganchos de lula.

Na parte da tarde a temperatura ficou mais fria, o nevoeiro chegou e assim fez o vento, que construiu até 22 nós e ficou até a madrugada, pelo menos. A bordo todos nós estamos bem, cansados ​​mas ainda querendo pegar a frota, esperamos ter a oportunidade de passar por eles. Enquanto isso, mantemos a vela leste.

Francisco Vignale, OBR
MAPFRE



Imagina ... Você acabou de terminar o seu relógio. Você passou duas horas no modo "standby", de consertar as coisas, comer e descansar. E, finalmente, você pode desfrutar de suas duas horas "OFF", ou seja, fora do relógio, para cair nos braços de Morfeu ... Mas, no meio dela, um cara vem mexer com você, gritando:

"Todo mundo no convés, estamos mudando para o topo do mastro!"

Você tem três minutos para se vestir e ir ao convés para mudar velas. E se isso não bastasse, Kevin tinha que ir no gurupés. A coisa toda encharcada com água fria, 10 graus.
Admiti-lo - há melhores maneiras de acordar.

Em seguida, a manobra, o empilhamento que vem com ele, e, finalmente, o direito de voltar para a cama. Só que meia hora passou, e agora há apenas 20 minutos antes você tem que voltar para o convés para o seu relógio. Isso não é nada. Sem sorte. A seguir relógio não será incomodado. Mas Kevin e Wolf terá que esperar por mais de seis horas.

Yann Riou, OBR
Dongfeng Equipe da raça


Como Abu Dhabi Ocean Racing perseguiu o nascer do sol no horizonte oriental, a alvorada sinalizou a batalha iminente por vir. Um sistema frontal forte está previsto que é esperado para banhar a frota em 30 nós de vento e empurre as equipes através do trecho final até o fim.

A velocidade já estava construindo a bordo eo ritmo se acelerou estava respirando nova vida em Azzam depois de um leve e turno da noite. A última sked mostrou Dongfeng tinha feito grandes ganhos no Sul, efetivamente reduzindo a vantagem para menos de 10 milhas.

A competitividade saltou para um outro nível no convés. Consciência da situação dos caras está começando a moer em seus ritmos diários. Eles sabem que podem durar mais de 3 dias, até o fim, apesar de privação de sono e descanso. É tudo para baixo para que o quer mais.

Matt Knighton, OBR
Abu Dhabi Ocean Racing


Enquanto nós se aventuraram para o lado norte da linha de 40 graus a sua ainda ficando mais frio. Eu posso ver a minha respiração durante a noite enquanto eu digito meus blogs e editar os vídeos. Pobre Tom Johnson parece ainda mais frio cada vez que eu passar sua cama, ele me disse esta manhã que ele está usando tudo o que ele possui. Eu sinto sua situação; Eu também já usam quase toda a minha roupa disponível. Meus pés se sentir pior, bem, eu não posso confirmar ou negar essa afirmação, como eu não tive sentimento cheio neles por um dia agora.

O frio também deve estar afetando o cérebro de Pedro, duas vezes hoje ele acordou e tentou colocar no seu equipamento para ir no relógio, duas vezes eu disse a ele voltar a dormir. Uma tentativa inicial de 17,30 transformou em uma segunda tentativa às 18:30, onde teve suas meias antes de perceber que ele tinha mais uma hora antes de ser necessário.

Brian Carlin, OBR
Equipe Vestas Wind


O atual recorde de 24 horas para "distância navegou por um monocasco 'foi definido neste trecho de oceano pela Ericsson 4 durante a Volvo Ocean Race 2008-2009. A piada onboard ontem foi que certamente estaria batendo recordes para "distância navegou", apenas para o menor. Não há dúvida de que é incomum, o tempo que estamos vendo. Que a alta tenha resolvido tanto para o sul é a raiz de todo o mal, e isso impede qualquer consistência ao nosso querido, para os nossos necessários, ventos.

E assim vamos esperar.

Amory Ross, OBR
Equipe Alvimedica


01 de novembro de 2014

No convés, os caras vêm enfrentando ondas de paredes brancas que deixam de funcionar sobre a cabine como eles navegam para baixo do oceano incha quatro metros de altura. Como o passeio para baixo uma onda termina, o arco de Azzam lavra para a próxima água do mar enviar congelamento bater o deck com um poder forte o suficiente para derrubá-lo.

A melhor parte: esta é apenas uma introdução ao Oceano Antártico vela.

Matt Knighton, OBR
Abu Dhabi Ocean Racing


ETA é de 6 ou 7 dias, e eu imagino ficando para atracar e amarrar o barco, entre uma longa lista de outras coisas para fazer, já que a próxima etapa está a começar em menos de três semanas. A primeira coisa que vou fazer é ter uma Coca gelada, então tem um hambúrguer e, depois disso, um bom banho quente. As coisas que você mais sente falta a bordo, além das pessoas que você ama, é uma boa comida e um chuveiro. Este é o preço que você paga para navegar o mundo - e navegá-lo rápido!

Francisco Vignale, OBR
MAPFRE


Tomamos um dia de cada vez; cada dia é diferente, de hora a hora é diferente. "Os ricos ficam mais ricos neste momento", disse Libby ontem à tarde. E todos nós sentimos como balões-o esvaziado distância apenas continuou a crescer! Ontem à tarde, não conseguia acertar os nossos números de desempenho, quer-que tivemos os melhores velejadores nos lugares corretos e todos eles disseram que o barco se sentia lento, mas não conseguia descobrir por que

Ao final da tarde, porém, tudo mudou. O vento pegou e decidiu ficar por aqui um pouco mais do que o esperado, as ondas começaram a cair sobre a proa, e nós estávamos velejando rápido. Tudo parecia um pouco melhor. Mesmo o relatório de posição não picam tanto.

Corinna Halloran, OBR
Equipe SCA


Todos nós acordado como homens diferentes, bem, três de nossa equipe tem. Virgens de 40 graus não são! Nós quebramos a barreira de 40 °, esta manhã, ao sul e leste de mergulho para as infames "Loucos anos 40". Este trecho de água também é tecnicamente agora o Oceano Antártico.

Que deleite para todos nós para pegar essa frente tão aguardado. Parecia Wouter estava mexendo com a gente, só mais um dia galera! Nós todos sentimos como temos sido ao largo da costa do Rio para um tempo de vida.

20-26 nós de vento, a ondulação moderada empurra Vestas junto na direção certa para a Cidade do Cabo.

Eu não posso descrever o que se sente tanto para os jovens rapazes e I. É a coisa mais próxima a manhã de Natal a bordo.

Brian Carlin, OBR
Equipe Vestas Wind


Na parte de trás do barco está parado o espanhol Arrarte. Escondido atrás de sua balaclava, ele tenta recriar a temperatura de sua amada Santander. Mas, infelizmente, mesmo o estoque de agasalhos que este sol adorador espanhol carrega com ele não é resistente ao frio. É enevoado, água fria eo medidor de vento está mostrando 28 nós. Uma grande onda corre o deck de frente e muda a cabine em uma banheira de água gelada. Arrarte leva novamente um pouco de olhar para a sala de navegação: mais vezes do que o habitual hoje.

Stefan Reveste, OBR
Equipe Brunel

A primeira para Wolf, Horace, Thomas e Eric cujas botas pisar pela primeira vez nos anos quarenta. Bem, não é exatamente como o folheto do turismo disse - sim, é cinzento, ventoso, e há albatrozes .... Vamos ter de voltar a experimentar o swell oeste de comprimento.

Em vez disso, nós tivemos condições de mar agitado, nos impede de ir o mais rápido que podia com este vento. Ele se parece com o Canal Inglês em um vento de sudoeste, menos os navios ...

Yann Riou, OBR
Dongfeng Equipe da raça


O objetivo é Cidade do Cabo e nós estamos fazendo um bom progresso nesse sentido. A nossa posição para o sul tem suas recompensas, muitos dos quais vai jogar fora a longo prazo. Então nós temos que ser pacientes e não ficar nervosa quando um cenário de tempo difícil como este faz uma confusão dos relatórios de posição.

Existem alguns obstáculos significativos deixados em curso eo consenso geral é que existem grandes oportunidades de ganhos por trás, todo o caminho até a linha de chegada. É uma teoria que planeja colocar à prova.

Amory Ross, OBR
Equipe Alvimedica


31 de outubro de 2014

Como virar um interruptor de luz. Desligado para ligado em tanto como um instante, os ventos de oeste esperados do Atlântico Sul finalmente chegou-28 nós agora e que nunca deixa de me surpreender com que rapidez a vida a bordo pode mudar. Um minuto você está desfrutando de um sono agradável ocasional, doze nós de vento e confortável em seu saco de dormir. As coisas são bastante charme, tranquillo como Charlie diz. O seu iPod provavelmente correu para fora da bateria enquanto você estava sonhando, sonhando com casa, talvez um bife na Cidade do Cabo. Realmente não importa, você está sonhando.

Algo você acorda e você abrir seus olhos e ouvidos para um cenário muito diferente, muito alarmante. É bastante caótica, na verdade. Seus olhos se acostumam à escuridão, lentamente, com a única luz que vem de faróis vermelhos dos caras fazendo muito o mesmo ao seu redor. Como o barco aderna durante a noite como um trem de carga fora de controle, esculpindo uma trincheira através do oceano, enquanto destruindo todos os bits de água em sua forma, é alto-constante alto como o estrondo de um trovão distante. Você pode realmente ouvir a velocidade, sentir a velocidade. Como acelerar em um carro esporte com os olhos fechados, off-road, na chuva.

As pessoas no convés estão gritando, sacos abaixo estão voando, as ondas estão atirando através da escotilha, e tudo que você e todos os outros só subindo de seus beliches estão tentando fazer é acordar, simplesmente chegar a seus pés. E a chaleira é só caiu a sotavento porque o barco está do seu lado. Você ouve isso Clank em voz alta, duas vezes, no caminho para baixo e ele cair no [rapidamente enchendo] esgoto com um respingo-a audível o ruído tão chato, tão incômodo em princípio - que você sabe que um dia vai ocupar os seus pesadelos. Vou ter que ir buscar isso. Como, no momento.

Amory Ross, OBR
Equipe Alvimedica


Estamos passado o 40º paralelo ... tecnicamente nos anos quarenta rujir. Não está rugindo com força total ainda, mas esta noite um sistema frontal rolou através de uma das velocidades do vento foram nos 25 nós variar durante toda a noite.

Eu sabia que estava soprando forte quando Chuny voltou e, sem fôlego, diz: "Este é OK, não é?", E antes que eu possa responder começa a jogar todo o equipamento de empilhamento pesado sob e em meu beliche, porque estávamos em queda livre nas ondas e precisava do peso de popa.

Ainda assim, uma vela bom dia até a hora do jantar. A brisa pesada é bem-vinda.

Matt Knighton, OBR
Abu Dhabi Ocean Racing


Na noite passada eu assinado com bastante a história de vela. Vou acompanhar isso mais agora em detalhes que eu tenho sido educado pela tripulação. Estávamos todos à espera, às 19:00 UTC para os scheds de seis por hora, estes relatórios de posição são notícias maciça de bordo, permite-nos medir o nosso desempenho e nos diz onde está o resto da frota é.

Cinco minutos antes de o e-mail tinha sido recebido, Abu Dhabi apareceu na AIS em nossas telas de computador, pouco depois ele apareceu fora do horizonte cinza passando a apenas quatro milhas à frente. Este foi um jogo tático Abu Dhabi jogado, seis horas de ninguém saber a sua posição e eles acabam mesmo em frente de nós antes do sched. Achamos que o leste não estava valendo a pena para eles para que eles se juntou a nossa linha para o oeste para chegar ao sul, para os sistemas frontais mais rápidos.

O dia trouxe uma ligeira divisão no trio na frente, estamos fazendo de tudo para chegar ao sul e seja o primeiro para a frente vindo possivelmente amanhã. Os outros são ainda mais ao nosso leste. É todas as cobras e escadas agora, ganho, perda, ganho, perda! É difícil de seguir, eu me pergunto o que é para você surfistas de sofá em casa. Eu aposto que alguns estão ficando menos sono do que nós, eu sei que a minha mãe vai ser e, provavelmente, todas as mães de seus filhos a bordo também.

Brian Carlin, OBR
Equipe Vestas Wind


Primeiro Albatross
Esta manhã, vimos o nosso primeiro albatroz. Surpreendente, porque estávamos apenas a 32 graus sul. Nós nos perguntamos o que ele estava fazendo lá ... desfrutar de umas férias para o norte? Nós não ver qualquer outra.

A primeira para ...
Amanhã, Eric, Thomas, Wolf e Horace vai navegar pela primeira vez em 40 graus sul. Mesmo que eles estão focados na corrida, Eric e Thomas não está levando isto de ânimo leve. É algo que você quer fazer quando você é um piloto de offshore. Não é o mesmo para Wolf e Horace. Podemos ver que a lenda Roaring Forties realmente não torná-lo para a China. Cabe a nós mudar isso!

Yann Riou, OBR
Dongfeng Equipe da raça


Vinte dias atrás, a idéia de estar no mar por 20 dias foi um pouco assustadora. Vinte dias sem um banho, 20 dias sem um prazo, 20 dias, com apenas algumas mudanças de roupa. Vinte dias sem sorvete, carne, nem espinafre.

"Aqui estamos 20 dias para ele. No dia 3 foi realmente como vaca sagrada, ainda temos um longo caminho a percorrer, mas agora é 20 dias. Ele ajuda a realmente estar no momento, um dia de cada vez ", disse Sally.

Sally é certo. Aqui fora, ele realmente é um dia de cada vez. É um "sked" (aka relatório de posição) de cada vez. É navegando com as condições que você tem, e fazer o melhor final com eles. Ele não está pensando sobre o dia 26 e preparar as velas e barco para o dia 26, porque então você vai ser lento. Aqui fora, você tem que lidar com a de hoje.

Corinna Halloran, OBR
Equipe SCA

Nós estive pensando sobre tudo o que aconteceu até agora ... E percebemos que, não estando em uma situação confortável no início nos colocou onde estamos agora. Pelo menos é isso que Iker me disse hoje, e que me ajudou a entender como e por que acabou nesta situação.

Cruzando o Doldrums foi difícil porque o oeste pagos e causou Brunel e Abu Dhabi para abrir uma lacuna.

Então, optamos por navegar perto de terra, ao largo da costa brasileira, o que geralmente não é tão difícil, mas o vento não era realmente consistente. Nós pensamos que era uma opção mais segura porque o St Helena alta foi colocado sul naquela época, mas não acabam navegando rápido o suficiente. Basicamente, após a crise, nós estivemos no lugar errado.

Estamos longe do fim da corrida e ainda podemos subir. Temos seis dias de navegação à frente de nós e nós não o deixaremos ir.

Francisco Vignale, OBR
MAPFRE


30 de outubro de 2014

Os principais candidatos e nós mesmos todos pacientemente ou não tão pacientemente esperar por essa mudança na brisa para a esquerda. Uma brisa levantamento permitirá jibe para chegar ao sul, mais uma vez e, finalmente, fazer um encontro com um sistema frontal substancial que nos empurra para o leste para o nosso próximo porto.

Temos opções; agora Chris e Wouter discutir e discutir em detalhe cada opção. Eu estou achando difícil esperar isso, eles também devem ser ... É emocionante, porém, temos o potencial para sair na frente do marcador, se não fechar completamente o medidor em Abu Dhabi e Brunel.

... É engraçado eu costumo iniciar esses blogs meio da manhã e acabar com eles naquela noite para que eu perca nada durante o curso do dia, bem algo engraçado que aconteceu. É agora 18:42 e um barco que não vimos desde as Ilhas Canárias cruzou nosso arco de três milhas, é Abu Dhabi!

Uau, isso é uma boa notícia e ruim, bom nós estamos no lugar certo na pista de corrida ruim, então agora também são o resto do grupo da frente, nós suspeitamos Brunel não está longe também. Este é um verdadeiro testamento para a nova frota de um projeto, três milhas distante após 19 dias de corrida! Agora, os dias seguintes vão ficar muito emocionante ...

Brian Carlin, OBR
Equipe Vestas Wind


Com a luz solar desaparecendo sobre o Atlântico Sul, a partir do comando de Abu Dhabi Ocean Racing uma vela branca brilhante crescia a cada minuto no horizonte. Depois de mais de cinco dias sem ver quaisquer outros barcos, Equipe Vestas Wind estava cruzando atrás de nós por apenas três milhas.

Alguém poderia pensar que, depois de 19 dias de corridas e sendo a milhares de quilômetros de terra que estamos surpresos ao ver outro barco tão perto. Para ser honesto, nós não somos. O choque de quão perto esta corrida one-design é desgastou fora. Após a batalha mais cedo ao longo da costa Africano, não é surpreendente ver uma ou mesmo duas velas mantendo o ritmo com você por muito, muito tempo.

Matt Knighton, OBR
Abu Dhabi Ocean Racing


O sol brilha e estamos navegando em 15 nós de vento. A boa notícia: o sched esta manhã mostrou que estávamos no barco mais rápido, temos vindo a recuperar com o pacote. É muito importante que no momento em que vamos para a África do Sul, estamos todos juntos e na frente. Como Iker diz "não podemos perder esse trem." Chegando tarde seria muito ruim para nós.

Hoje tivemos uma olhada na previsão para os próximos dias, e amanhã vamos estar navegando em 25 nós de vento, e as ondas 3-4 metros. Ele vai se molhar. Venho me preparando tudo para que, quando a vida a bordo fica difícil.

Os caras franceses também nos surpreendeu, tomando um "patê" fora dos sacos. Foi muito bom, por isso, muito obrigado por que os rapazes. Comer algo diferente realmente coloca-lo em melhores espíritos!

Francisco Vignale, OBR
MAPFRE


Assim como qualquer quarta-feira no escritório, o tema geral da conversa em torno do refrigerador de água era planos para o fim de semana. Estaremos todos no Oceano Antártico, por isso deve ser um fim de semana muito épico para dizer o mínimo. Sara disse que ela já tem seu guarda-roupa pronto e organizado; esta será a primeira vez de Sara vai do Oceano Antártico.

Dia normal de hoje no escritório também incluiu algumas verificações de última hora antes da grande final de semana. Sophie subiu a plataforma para se certificar que tudo foi de 100%, e Abby e Liz continuou uma inspeção detalhada do barco. Eu não estou mentindo quando digo que vai ser um grande fim de semana.

Então, sim, hoje foi apenas um dia normal aqui fora-sem surpresas e sem emoção, apenas um silêncio, média quarta-feira.

Corinna Halloran, OBR
Equipe SCA


As alterações mais evidentes foram no tempo, e é uma questão de alguma importância dada onde estamos logo indo. A vida está ficando frio com pressa e porque a água ainda está quente, estamos vendo um monte de nevoeiro; névoa úmida, e pela primeira vez em um longo tempo as coisas estão molhadas. Neste ponto, apenas a sua condensação, mas é um lembrete de início que estamos indo para o sul, em algum lugar muito mais frio e mais úmido muito: às latitudes notórios dos anos quarenta rugindo.

Enquanto a vela ainda é fácil e é por comparação com o que ele vai em breve ser-todo mundo tem sido preparar suas respectivas áreas - listas de trabalho de construção, verificando o equipamento, os guinchos, cavar botas, impermeabilização etc ... Queremos ter certeza que, quando os ventos começam a construir estamos tão pronto quanto possível, e mais pronto do que o resto. Pudemos ver ventos de 35 nós para que a preparação vai ser crucial.

Amory Ross, OBR
Equipe Alvimedica


Números
Abertas sacos de comida: 19
Sacos de comida esquerda: 6
Dias de navegação à esquerda: 7

Nós não vamos morrer de fome porque nós temos sobras de 19 sacos abertos. Mas não vai conter as nossas refeições favoritas. Vamos apenas dizer que nós vamos ter que esperar para Cidade do Cabo para desfrutar de um grande jantar.

Mais números
Percentual de refeições inacabada na semana passada: 100
Percentual de refeições inacabada esta semana: 0
Tempo de vida médio de um pote de Nutella na primeira semana: 3-4 dias
Tempo de vida médio de um pote de Nutella esta semana: menos de 24 horas

Confirmação: temos comida, mas nós não somos contra a festa alimentar na África do Sul.

Yann Riou, OBR
Dongfeng Equipe da raça


29 de outubro de 2014

Forrest Gump, uma vez sabiamente disse: "A vida é como uma caixa de chocolates, você nunca sabe o que vai encontrar." Isso nunca poderia ser mais verdadeiro do que hoje. Exceto nosso chocolate ficou esmagado bem; ainda é bom, nós ainda amo ele, mas tem sido apenas um pouco pegajoso e confuso nas últimas 24 horas.

Ontem à noite, como nós felizmente fizemos nosso sudoeste forma, nós fomos pegos sob a nossa própria nuvem de chuva pessoal que sugou cada gota de vento. Nosso "parade" foi literal e figurativamente choveu em. Pela manhã, estávamos 90 milhas atrás MAPFRE, e por 13:00, estávamos mais 49 milhas atrás. Não tem certeza se "eviscerado" dá a melhor descrição do estado de espírito de todos nós a bordo -, mas parecia que tudo tinha sido esfaqueado no estômago.

Sim, hoje não foi fácil, mas nós não nos permitimos nos atrasar - navegamos com as condições dadas e navegou com desempenho de 100%.

Então, como eu já disse antes: não descartam-nos para fora. Não espere nada, mas o melhor de nós. Do not Stop Believin '. Ainda há milhares de quilômetros de esquerda, e com um recém-adicionado "Ice Gate" no Oceano Antártico, o próximo par de dias de corrida pode ficar ainda mais perto. Estamos lutando e essa é a parte mais importante. Afinal, quem sabe o que chocolates teremos amanhã ...

Corinna Halloran, OBR
Equipe SCA


Alguém ligou o interruptor na noite passada. Nós navegado em conforto considerável para a maioria dos ontem à noite, até uma linha de nuvem cinza sombrio rastejou até a partir do oeste. Ele tinha todos os sinais de brisa significativa, o suficiente para obter o conjunto completo de tripulação no convés de uma mudança de vela rápida.

Esperamos, nós olhamos e ficamos paciente! Zero materializou, nada na linha de nuvem. Duas outras tentativas de frente da linha de nuvens se movem em relação a nós. Zero, então wallop! Ele veio em 24-26 nós de diversão, puro prazer surf. A escuridão rolou antes que eu tivesse qualquer oportunidade de capturar a emoção. A noite não desilude, muitas gybes, pilhas e então re-stacks depois navegamos nosso caminho para a melhor pressão. Ele fez no entanto, finalmente, desistem luz.

Este é o lugar onde os líderes ganhou distância eo pacote trás comprimido.

Wouter não parece perturbado por nada disso, sua preocupação agora é configurar para o sling-shot leste, acreditando que estão na área do direito colocado quando os sistemas de baixa pressão se desenvolve a oeste de nós.

Brian Carlin, OBR
Equipe Vestas Wind


Poderia ter sido um dos dias mais bonitos que já vimos, embora não de uma perspectiva vela ... Acho que isso é o que você esperaria na borda de um sistema de alta pressão. Céus brilhantes, quentes no convés, mas leve brisa-ish. Felizmente os ventos nunca caiu abaixo de 10 nós, permitindo-nos a manter um bom ritmo. Quase nenhum estado do mar faz com que vela a 15 nós sente que está de pé ainda, se você está para baixo no convés inferior.

Abu Dhabi Ocean Racing está à procura de focos de melhor brisa antecipando pequenos ganhos de quilometragem que irá acelerar a nossa rota para os ventos de oeste que venha a encurtar a nossa viagem à Cidade do Cabo.

Matt Knighton, OBR
Abu Dhabi Ocean Racing


No início da manhã um alarme dispara mostrando que temos apenas 30% de energia da bateria esquerdo, e que é preciso cobrar. O motor arranca mas as baterias não vão cobrar. Nós mudamos tudo fora, satélite, computadores, luzes, GPS. Nós, então, entrou em contato com a terra e deixá-los saber.

Michel e Iker tem-se a ele e não consegui encontrar a origem do problema, e pensamos que poderia ter a cabeça à terra. Descobrimos então que poderíamos cobrá-los quando isolados, mas não ao mesmo tempo. Poderia ter algo a ver com a questão da água do outro dia, ou talvez há algo que não está funcionando corretamente, não sabemos de.

Agora tudo está funcionando novamente, mas sabemos que se isso acontecer nos dias vindouros, que vão ser difícil, que poderia ficar muito, muito sério. Estamos nos preparando para condições de navegação difíceis, verificamos o mastro e os guinchos. Como Iker diz, no sul, tudo pode acontecer, eo melhor preparado vai conseguir um resultado melhor.

Francisco Vignale, OBR
MAPFRE


Estamos usando dois tipos diferentes de arquivos de tempo: o europeu e os modelos norte-americanos. Eles não estão sempre na mesma página. Você tem que escolher o seu lado. É por isso que nós vimos os barcos assumir diferentes rotas para os últimos dois dias. Veredicto em poucos dias.

Na medida em que tudo o resto vai, a vida continua a bordo Dongfeng. Estas questões estratégicas nos manter acordados. Também estamos discutindo a data de chegada na Cidade do Cabo. Esta data define o número de dias de folga que vamos ter antes do Leg 2. tema sensível ...

Yann Riou, OBR
Dongfeng Equipe da raça


Outubro 28,2014

Um mundo de era digital, tudo está no Google, cada resposta uma combinação de teclas de distância. Há pouco à esquerda em nosso mundo agora original. O mundo tornou-se um depósito de lixo enorme de informações de segunda mão.

Travis Rice, explica-o melhor na arte do vôo - se você quiser algo real, você deve iniciá-la. Esta é a nossa autenticidade.

Uma experiência, é exatamente isso, um evento ou um acontecimento experimentado em primeira mão por um indivíduo.

A Volvo Ocean Race é um evento, é que você começa a assistir desdobrar como algo real. O que acontece nestes dias barcos-a-dia, o que é enviado, o que está escrito sobre, o que é fotografado, o que está no vídeo é real. Não é um reality show, ele certamente não está no script, é realmente uma experiência real que é visto por você. Talvez o sucesso deste evento se tornou tão popular com os telespectadores principais para este fator.

Quando você acorda às 3 da manhã, o seu escuro, muito escuro, você ouve o vento badalar seu eco com o equipamento acima de você, você sente as paredes de sua casa flexível dentro e fora devido às ondas, o beliche salte de um lado para outro e você saber que sua mudança está chegando. Isso é autêntica, que é a nossa realidade. Esta é a "experiência" que experimentamos.

Brian Carlin, OBR
Equipe Vestas Wind


Estamos imaginando o barco para fora um pouco, encontrar mais alguns nós, aqui e ali, fazendo o caminho de volta até no meio da frota com a tomada de decisões de som. Ele vai ser um crítico alguns dias de navegação de alta pressão entre a Cidade do Cabo e nós, mas estamos empolgados para farejar a frente da frota de novo e estamos todos prontos para uma navegação rápida para o acabamento!

Amory Ross, OBR
Equipe Alvimedica


Na parte da tarde tivemos um incidente. Eu estava fazendo água e de repente a água começou em streaming como uma cachoeira, eu fui para mais perto do watermaker e percebi que era tudo cheio de água, 450 litros, eu diria. Liguei para Neti e começamos a afiançar como um louco e vi um cano foi quebrado. A água do mar estava chegando com muita pressão. Tivemos a fiança por uma hora e meia. Para ver que o barco está se enchendo de água não é bom ... .luckily não entrar no motor, nem os sistemas elétricos.

Francisco Vignale, OBR
MAPFRE


Nós gybed hoje. Várias vezes.Isso significa que, pela primeira vez em muito tempo, estávamos com amuras a boreste. Isso também significa que nos mudamos tudo o que arrumar na porta para o lado de estibordo. Isso inclui as velas no convés, mas também todo o equipamento dentro do barco. Sacos de comida, ferramentas, sacos pessoais, peças peças, partes da nossa cozinha ... Quando navegamos em um ângulo de chegar como temos feito nos últimos dias, mais coisas você empilha em barlavento, o mais rápido você ho.

Vamos dizer que nós colocamos tudo.

Então, quando você se move depois de quase uma semana, você encontra algumas coisas aleatórias que ficou preso em um canto ou debaixo de uma caixa. A meia, uma camiseta ... Eu encontrei uma caneta, e uma bateria de câmera.

Por outro lado, há também uma camada de sujidade e migalhas alimentares antigos que fizeram os espaços entre os sacos de sua casa também.

Então, nós limpamos.

Yann Riou, OBR
Dongfeng Equipe da raça

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