O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

segunda-feira

Routhe du Rhum - Mortos e Feridos, todos passam bem

Começou a copa do mundo da vela, sim ocorre
a cada 4 anos, tem barcos de todas as nações,
é quase uma copa do mundo, mas sem tantos
elefantes brancos e corrupção, enfim, depois
de uma largada alucinante com ventos de 20 a 
35 nós, a flotilha se estabilizou e quem está liderando
é ele, é ele sim, o homem, a lenda, o mito, Loick Peyron,
todos achavam que Yann não aguentaria levar o Spindrift
a toda velocidade em todo tempo, por isso ele está
em 5º, aqui talvez pelas condições de vento a frase
famosa sobre ganhar ou não uma regata pode ser dita:
"Para ganhar uma regata, primeiro você tem que chegar"
ou seja, todo mundo quer preservar o barco, seu veículo
até a linha de chegada. 
Quanto aos barcos que já saíram da regata o destaque 
é Thomas Coville, nós sabemos de sua sina de nunca
chegar a lugar nenhum, ele já tentou quebrar uns
30 recordes e o único recorde que ele quebrou foi
o de nunca ter quebrado um recorde (boa hein?),
novamente ele quebrou, o super trimarã novinho
que a sua tia da Sodebo tinha lhe arrumado, um
absurdo, o cabeçudo bateu em um navio, gente
o tráfego ali deve ser muito grande, mas ele
tem AIS, ele tem RADAR, ele tem Rádio, ele tem
tudo para ver e sabia que aonde ele estava não era
aconselhável por causa do tráfego intenso de navios,
me parece que ele deva estar com alguma síndrome
do "Nunca acabo", coisas que você começa e faz de
tudo para nunca terminar é assim que as coisas estão
acontecendo para ele.
Abaixo o texto traduzido pelo google, de Thomas falando
sobre o ocorrido.
Abaixo o vídeo da cagada e o vídeo da largada, logo
falaremos da VOR.
Aqui você acompanha a flotilha na RDR.
Ah, Outra coisa, VÁ CAGAR THOMAS!!!

"Eu estava saindo do DST, ou seja, a área do tráfego marítimo que foi proibido, eu acho que foi muito rápido. Eu tive um pequeno problema durante a noite em frente e eu decidi colocar o carvão e acho que chegou muito duro em Loick (Loick Peyron, Maxi Banque Populaire VII), eu estava muito confortável.

Eu tinha um alarme do motor, para uma carga de bateria, que saiu assim que eu voltei para dentro, porque eu estava surpreso que depois de oito horas, eu sou obrigado a cobrar uma taxa. Não havia nada de errado, então eu fui para trás e lá eu vi na minha tela ... Eu devo imaginar que nossos barcos não temos muita visibilidade, então é noite, não havia grãos com muita chuva e o fato de que finalmente tela como pilotos de avião ou de controladores de tráfego aéreo que trabalham no radar navegou. Eu vi que havia dois cargueiros perto de mim, o meu barco estava no modo de vento, tem uma maneira de mudar o que pode ser aleatória em relação ao vento e sobre as ondas, estou a 25 nós O navio é de 18 nós, então tivemos uma velocidade de fechamento de 40 nós e as grandes que eu faço as duas milhas em questão em um 30 minutos. Saio do carro depois de ligar o motor, olhando para o motor direito e plano no momento eu olho eu vejo esse muro preto passar por mim e eu toco a cerca de 1,5 metros ou talvez 3 metros da parte traseira. Isso quer dizer que isso não está acontecendo e não conseguia ir a 3 metros. "


Leva no Martelinho de Ouro!!


Sodebo Ultim' en approche de Roscoff après son... por routedurhum

LARGADA


Le départ de la Route du Rhum - Destination... por routedurhum

Alessandro Di Benedetto mostra a doideira

Alessandro dans le gros temps ! por routedurhum
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...