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segunda-feira

Volvo Ocean Race - Depois dos canhões agora a luta é com pedras

A VOR chega ao seu 15º dia com ótimas perspectivas
para todas as equipes, a equiparidade entre as eles
nessa perna se tornou emocionante, se antes tinhámos
apenas três equipes na ponta, agora todas estão brigando
cabeça a cabeça, como um derby maluco no meio do nada.
Os chineses do Team Dongfeng continuam liderando e 
se mostram cascudos demais, mesmo quando o vento
deu uma calmada antes da entrada do estreito de Malaccá,
eles conseguiram permanecer na frente, o Team Mapfre
ficou a 40 milhas deles, mas mesmo assim recuperaram
a vantagem que agora beira as 80 milhas, outras grandes
surpresas é o desempenho do Mapfre, sem o seu mentor
Iker Martinez que abriu mão dessa etapa por compromissos
olímpicos, talvez eles tenham pensado, já que o capitão não 
está vamos fazer de tudo para não fazer feio, quem vem em
terceiro é o Team Alvimedica, que até agora não estava bem,
isso mostra que todos estão pegando o jeito do barco, as
suas particularidades e não tem mais bobo na raia, as meninas
do Team SCA é que ainda não conseguiram se equiparar com
as equipes masculinas, uma pena, depois de uma in port que
ganharam seria ótimo que elas conseguissem beliscar mais
uns pontinhos para dar ânimo para a equipe.
Agora que as embarcações estão todas no estreito, vem 
a notícia da previsão do tempo, ventos de 3 a 6 nós, com
rajadas de 15 em pontos isolados do estreito, uma verdadeira
Mega Sena das regatas. Os vídeos abaixo mostram muito mais
do pouco que eu falei, vamos monitorar e colocar qualquer mudança
de posição nos próximos dias.
Espero que gostem! Ah também traduzimos o diário
de bordo para vocês...




Tracker


As mudanças de vela algo bem constante


Dongfeng festa de aniversário


Alvimedica na entrada de Malacca



Clique abaixo para ler o diário do bordo!





19 janeiro
19 jan 2015 Stefan Reveste OBR, Equipe Brunel
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Carrinho De Compras

Oi Anita, nosso companheiro favorito na terra.

Como você está? Aqui tudo correr bem, esta manhã. "Agora estamos recebendo algumas boas palmadas em todos os lugares, mas estamos convencidos de que, em breve, dar uma trégua"

A atmosfera é mais do que bom! Continuamos lutando pelo último saco de doces Haribo, que não mudou muito (risos).

E Bouwe é incrível ... Mesmo com pílulas amargas é capaz de ser positivo e manter a sorrir. Isto é muito importante, com uma jovem equipe. Um bom ambiente é contagiosa tanto tempo quando você está no meio do mar.

Anita, eu tenho uma pergunta. Eu acho que a escala vai ser de alguns dias. Gostaria de fazer algumas compras para a quarta etapa de Auckland?

Aqui está a lista:

- 990 bares, dos quais 445 são proteínas (energia), trigo e 225 220 delicioso chocolate, Kit Kat ou Twix

- 22 sacos de jerky

- 22 rola tablets ISOSTAR. Tudo o que eu bebo é a água. Com ISOSTAR mtaríamos dois coelhos com uma cajadada só. É muito mais gostosa e nos dá energia.

- 18 garrafas de gás. Eu tenho dois pequenos agora sozinho. Dois dias atrás, os meninos não têm café. É por isso que você é tão errado? J

- 330 sacos Crusli

- 30 porções de espaguete à bolonhesa liofilizadas (cada um leva cerca de 1,5 por refeição, que são cerca de 900 calorias, se não, não vai chegar a 5500 por dia)

- 165 peças de purê de batatas liofilizado

- 165 porções de frango ao curry liofilizado

- 6 latas de molho de pimenta (o molho é tudo o que lhe dá um pouco de sabor à comida)

- 6 latas de ketchup

- 5 quilos de presunto fatiado embalagem a vácuo

- 5 quilos de café

- Açúcares (200 no total)

- 11 quilos de shake de proteína para a recuperação muscular

- Sal e pimenta (não de vidro, é perigoso)

- Olvia óleo para evitar ferrugem.

- Nova Rokas sugestão: teriyaki e molho de soja

- Tabasco, uma pequena garrafa

- 22 rolos de água

- 11 toalhetes pacotes

- 11 sacos de lixo resistente

- Creme de barbear, 1 garrafa

- Lâminas de barbear

- 9 escovas de dentes

- 1 pasta de dente (mais do que o suficiente, existem caras que não lavam os dentes em 5 dias)

- 3 isqueiros

A sim, e por último mas não menos importante, o destaque do dia: 44 sacos de doces Haribo.

Isso é tudo. Nós continuamos a pedalar e ver você em breve na China.

Atenciosamente,

Stefan
19 jan 2015 Vignale Francisco OBR, MAPFRE
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"Olhos fixos na aventura pela frente"

É ótimo estar navegando entre as ilhas aqui, como Sumatra.

Eu nunca imaginei que eu já tinha velejar aqui, eu só vi este lugar em épicos vídeos de surf. É uma satisfação enorme para ver o cenário aqui e whos perceber que este lugar existe de verdade, um lugar tão longe eu só tinha visto na TV!

Nós chegamos aqui sem os problemas importantes e ficou muito perto da costa, de modo a ser de confiança para tirar o máximo proveito do vento e fazer as tachas certas.

Passamos cerca de 15 horas a aderência da plataforma e a tomada de decisões estratégicas, o que nos deixou em um bom local para o sul, como as águas a leste-through entre a Indonésia e Malásia.

Decidimos ir para o norte, na entrada do estreito para nós vimos que havia mais vento nessa área. A frota grudadas e colaram um após o outro. Alvimedica foi o único barco que se atreveu a fazer um movimento e tem no canal à frente de nós. Vamos torcer para que ele não funciona como eles esperam para o que poderia ajudá-los a passar por nós.

O tráfego marítimo não é tão pesado quanto ele vai ser no futuro próximo. Vemos, de longe, longe, mas nada é preciso se preocupar, ou qual precisamos estar atentos para mais. Há sempre alguém olhando para a mesa de navegação no AIS e vigilante olhar para qualquer navio que poderia entrar em nosso caminho.

Agora nós estamos em nosso J1 amplo alcance e fazendo 15 nós, indo em direção à zona de exclusão.

"Um pódio em ESTA perna seria muito importante. Nós não vamos deixar nossa posição escapar e manter nossos olhos no Dongfeng ", diz Xabi Fernández.

Uma boa brisa, um pouco de spray, uma xícara de café de vez em quando, bate-papo Acerca o que vamos fazer quando chegarmos a China, e os alimentos que vai comer lá.

De algum lugar eu ousei sonhar Acerca apenas há algum tempo, saudamos todos vocês e desejo-lhe uma ótima semana!

Se você acha que vai ser difícil, basta prestar atenção ao nosso. A perna vai ser decidido aqui, e na frente de nós estabelece uma zona de exclusão bastante ocupado com lotes de perigos.

Deixe a MAPFRE !!!
19 jan 2015 Sam Greenfield OBR, Dongfeng Equipe da raça
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Todo dia eu tenho que me lembrar que menos de um ano atrás Black não poderia falar uma única palavra de Inglés, mas aqui eu é.

Detalhes. Ele é um pouco de um homem chuva assim. Cada vez que nos sentamos para entrevistar eu vou embora desejando que eu tinha tomado Esse curso chinesa no 10º ano porque as histórias desses caras tem que compartilhar em sua língua mãe deve ser incrível.

Acontece que eles são. A partir de esta perna, diariamente, Preto ou Kit gasta 30 minutos em uma X Live With Alex Wang, chinês savant media Dongfeng Race Team.

As conversas acontecem em chinês, portanto, o meu papel é pouco mais do que o de, um mecânico de alto mar alheio. Fleet Broadband 500 em. Confira. Câmera. Confira. Eu tenho o microfone direito selecionado? Confira. Disputar o talento. Confira.

Então eu geralmente nós vamos fazer o almoço para a equipe, e como você vai descobrir em breve, eu só carne perto de matá-los uma vez.

Alex é um precoce, vinte e poucos anos que fala chinês, espanhol e Inglês na perfeição. Ele trabalhou com CCTV Madrid antes de se juntar a família Dongfeng. E, mesmo por trás de uma tela de computador em Pequim, Alex é um detetive maravilhoso e contador de histórias.

Todos os dias, agora estou ansioso para as traduções têm envia de volta para mim no barco, onde a conversa aconteceu.

Este foi ontem ... depois de um pouco de aquecimento Alex Enviada:

Qual é a personalidade de cada equipe?

Black: Charles é muito desleixado para ser honesto. Mas ele tem um monte de roupas e continua a mudar. Ele também é uma pessoa muito séria. Você pode dizer o quanto eu tenho se preocupa com a corrida de muitos detalhes. Ele fica preocupado quando não há vento ou não há uma boa posição e, em seguida a've fala para si mesmo. Às vezes me dá um tapa na plataforma para expressar suas preocupações, do que eu tenho vai voltar a trabalhar logo em seguida. Em resumo, ele é um cara muito sério!

Pessoas que não sabem Pascal poderia pensar que eu tenho mau feitio. Mas eu acho que ele é um cara engraçado desde que eu comecei a conhecê-lo. Ele não fala muito, mas como bem-humorado You Realize quando ele fala tem é. Eu não sei se é porque ele está ficando velho, você simplesmente não consegue parar de rir vendo o jeito que eu Quando faz algo. I é um homem sincero e honesto, mas também "escorregadia". Ele está sempre na cabine Quando há ventos fortes e ondas grandes. Brincadeirinha. Ele é muito rigorosa com os detalhes. Um exemplo mais simples (às vezes) Temos que colocar o peso sobre o arco por isso temos de mover todo o material pesado lá, e Pascal não até mesmo perder a minúscula calcinha. Agora você sabe o quão sério eu é. Pascal gosta de estar limpo e arrumado, de I Got His Own saco de dormir e até mesmo Tampões Quando eu de comentários que têm uma ruptura. Muito detalhe-orientado.

Thomas é o mais limpo / tidiest onboard. Ele mudou 3-4 conjuntos de roupa já. Normalmente nós não queremos fazer nada quando estamos fora de serviço porque estamos cansados, mas ele é diferente. Eu vou mudar um outro conjunto de roupa antes de ir para a cama. Ele parece legal, mas eu na verdade é um cara muito engraçado. Eu me Perguntado sobre o que é o seu zodíaco chinês hoje; ele está muito interessado na cultura chinesa, não só para o alimento. Ele tem sua própria visão para a cultura.

Eric é um dos dois caras mais engraçados a bordo. I gosta de fazer coisas engraçadas e eu é muito curioso. Eu perguntei a Sam para filmar o que eu vê. I está aprendendo chinês de mim recentemente; I coloca notas sobre a sua pequena notebook e mantém praticando Quando tenho tempo. Eu tenho um segredo para você; Eric gosta de dançar no barco. Haha.

Kevin é definitivamente um cara impaciente. Ele quer terminar as coisas rapidamente e que continua a dizer também. Ele não só está pedindo outros para ser rápido, eu também pergunta a si mesmo para ser tão rápido quanto possível. Ele é vigoroso e resoluto Ao fazer as coisas sem demora. Eu fiz a maior parte dela Essas coisas sujas e cansativas onboard. Eu o admiro. Mas ele é como uma pessoa diferente quando ele está fora de serviço, muito macia. Você sente isso Quando você olha em seus olhos. Hahaha, imaginar um cara tão difícil para você de uma maneira tão suave '? Que' haha, Às vezes, nós amamos a provocá-lo.

Jack é uma pessoa muito independente. Eu fiz um monte de coisas sem dizer a ninguém. Ele tem uma atitude de trabalho positiva. I é um bom homem. Como podemos descrever uma pessoa como ele em chinês é "um cara tranquilo e bonito." Mas você vai encontrá-lo uma pessoa muito agradável e fácil de lidar, depois de passar algum tempo com ele.

Sam é definitivamente o homem mais feliz. Ele está sempre a filmar e fotografar, não importa que tipo de clima que estamos a ter, eu o admiro. I gosta de falar para nós. Mas ... Eu tenho um segredo Acerca Sam para compartilhar com vocês. , Embora ele está seguindo nosso cronograma de trabalho e cozinheiros para nós, não há grande espaço para ele para melhorar a aumentar sua habilidade de cozinhar. Eu esqueci de remover os absorvedores de oxigênio Quando eu estava preparando comida para nós no outro dia. Eu olhei para a minha taça e pensei: 'Jesus Cristo! O que é isso?! 'Mas Sam continuou comendo e parecia muito feliz.

Conheço Kit por um longo tempo já. Em resumo, ele é sério, disciplinado, e sempre estabelece um alto padrão para si mesmo. Ele sabe o que eu quiser. , Embora ele tem menos experiência de corrida do que os outros, eu pacientemente tira conclusões. Ele é sério com cada coisa que eu não. Ele é sempre assim. Não é assim tão fácil de falar de mim, mas eu sei que deve haver um monte de coisas que eu não fazer perfeitamente. E dessa vez eu não me sinto como comer um hahah muito. (Mantém a rir e não posso falar). Então eu definitivamente não sou uma foodaholic, eu estou perdendo peso ESTA Durante perna.

A partir de um Live Gravado X domingo, 18 de janeiro, 2015
19 jan 2015 Corinna OBR Halloran, Equipe SCA
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Soa como ...

Eu acho que é hora de desistir e aceitar o fato de que a vida de agora em diante não vai ser fácil. Longe vão os dias de caminhada fácil a bordo. Longe vão os dias de comer e saber que você não vai derramar o seu mingau por cima de você. Longe vão os dias de descanso ininterrupto.

Esses dias dolorosamente chatas de nenhum vento pode olhar para trás no carinho assim que a vida se torna desconfortável.

"Eu esqueci o quanto eu odeio viver a 30 graus", Libby Said.

Agora estamos nos dias de escalada em todo o barco. Estamos nos dias de vida em um ângulo, com ondas. Às vezes, as ondas não me sinto tão hediondos, outras vezes você quer gritar com o swell e dizer 'Hey! Estamos tentando viver aqui! Acalme-se! '

"O swell está vindo da mesma direção do vento", explicou Sam ESTA manhã. "Quando o vento é dizer 45 graus fora de nosso arco, assim são as ondas. Ela se sente ok Quando Estamos indo em uma linha reta, mas quando são levantadas contra o vento, e direção de ondas comer mais em nosso nariz, que é quando as coisas começam a cair. "

O vento está mudando muito constantemente a fazer as coisas da maneira mais difícil para as pessoas que trabalham na plataforma. É uma coisa Quando as meninas são confiáveis a setembro a guarnição e vela para ele-como controle de cruzeiro configuração em seu carro. Quando você se envolver controle de cruzeiro é ótimo para a linha de condução em linha reta, mas você não pode realmente ter controle de cruzeiro em um enrolamento, estrada mudar-back como você precisa quebrar Quando você vai em torno de curvas.

Esse é o tipo do que está acontecendo por aqui no momento. As mudanças de vento e nós precisamos mudar nosso modo de corte, da mesma forma que você pode precisar mudar de marcha como você fazer uma curva. Isto tem um efeito em seguida, um abaixo porque o nível de ruído passou de zero para fora das cartas.

Eu já decidiu que as unhas em um quadro negro seria mais de um som agradável do que o ruído de um apertado, mais utilizado seco na principal easing folha guincho. O ruído não é apenas barulho normal, Em vez disso eu estou convencido de que tem uma vida própria, uma vez que literalmente engatinha em seu ouvido e sacode-se em um caminho que parece só humanamente possível. Sim, isso mesmo, o barulho assumiu characteristics humanos e tem a capacidade de rastejar!

O ruído Gerencia de encontrar a área mais sensível em seu tímpano e bateu o tambor, até que gritar de dor. Uma e outra e outra vez, como se o seu tímpano era mais como um símbolo para o esmagamento. É quase como quando você acidentalmente transformar a música em seus fones de ouvido para o nível máximo e Metallica vem on-quase, mas pior.

Você cobrir seus ouvidos, resistindo a todos os impele a rolar no chão em agonia; você aguarde 30 segundos, pensando que você é livre e esclarecido e EERRGGGKKKKK a folha é aliviou novamente, está muito próximo de novo no chão. Rumor nas ruas é esta é a forma como você a atingir cãs e ir resultado por surdos da Volvo Ocean Race.

A única coisa é que ele não é hora de lutar contra o ruído e as ondas. Na verdade, é realmente a hora de abraçá-lo como este é apenas o começo de velejar contra o vento.
19 jan 2015 Amory Ross OBR, Equipe Alvimedica
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Parece ao menos um pouco irônico que o nosso primeiro dia na AIS-agitado Estreito de Malaca é o primeiro dia de pausa ESTA perna de convenção e nós conscientemente cortar nossas próprias dependências AIS; temos dividir com a frota e já não pode ver a competição no computador.

É tanto uma crença no plano de jogo mais cedo, uma vez que é um pouco de boa sorte de uma mudança de vento na noite passada benéfico que era bom demais para deixar passar.

Por enquanto estamos desfrutando dos Riscos de velejar sozinho. Os ganhos potenciais são emocionantes, mas igualmente gratificante como é o conceito de empurrar duro em uma direção de sua escolha, de ter a confiança de "trail pausa."

De confiar em seu Boatspeed e de ser recompensado - mesmo que apenas por alguns skeds - para o trabalho extra todos estão colocando em. É energizante e faz a viagem para o sul para Cingapura, obstáculos e barreiras Com rife, chore menos e mais oportunidades.

Sentimos que estamos rápido contra o vento e se podemos chegar a Cingapura perto da frente da frota, nas palavras de Alberto-os sentimentos são de bom para o troço restante norte para Sanya.

Há muito pouco vento no meio do Estreito e provavelmente vamos ficar para os lados onde as brisas marítimas e terrestres mais previsíveis residem. Todas as apostas estão fora à noite embora como trovoadas intrometer na instabilidade.

A frota poderia ficar separada de costas opostas ponto em que se torna resistente para julgar o progresso Até Cingapura, ou nós pode muito bem acabar em cima uns dos outros de novo, conforme o costume. Se há uma coisa ESTA corrida apenas, até agora, tem mostrado é que os navegadores vela são mais felizes como um pacote, e, tanto quanto nós estamos de bom grado se despede com essa tradição, os demais poderão ser focados em minimizar a nossa nova alavancagem.

De repente, os skeds Entre seis horas se sente como um tempo muito longo. Emocionante!
19 jan 2015 Matt Knighton OBR, Abu Dhabi Ocean Racing
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Dando um salto no convés no crepúsculo da noite passada, a nossa esquerda era o litoral montanhoso exuberante da Indonésia e para a nossa Brunel direita e Alvimedica eram pequenas silhuetas, delineada pelo sol poente.

A rede de MAPFRE da principal foi ficando mais brilhante na frente de nós, como todos nós configurar a aderência ao redor da ponta da ilha de Sumatra.

Você podia ver as correntes de maré que se desloquem entre a Baía de Bengala ea Malacca Direto na água como se fossem desenhados no mapa.

Todos os 9 de nós estávamos no convés como um duelo incrível aderência começou a se desdobrar-through os nódulos negros de ilhas que pontilham o horizonte.

Jogando as correntes, foi tachas temporização extremamente difícil ao longo da costa, chegando 30 segundo tarde demais: às vezes significava que você iria ser chefiada por 10 graus e quilometragem solto para os barcos na frente e atrás.

Depois de várias horas, finalmente nos encontramos em um "Mexican Standoff" com Brunel e MAPFRE - Aquela cena clássica dos filmes em que todo mundo está apontando uma arma para todos os outros, à espera de alguém vacilar em primeiro lugar.

Todos nós tinha sido em um rumo nordeste, esperando para ver quem recusaria o Estreito em primeiro lugar; Sendo o pensamento de que o resto dos barcos seria simplesmente aderência sob eles e ganho.

Esperamos nervosamente.

Nós desesperadamente queria começar navegando pelo curso para maximizar os ângulos de vento previsto, mas teríamos de ir primeiro?

Finalmente temos uma pausa. No convés vimos Brunel preso sob uma vela nuvem em 2,2 knots e aproveitou o momento - nós pregado pela primeira vez. Eles tentaram tão duro quanto eles poderiam, mas não têm qualquer a velocidade para manter-se.

O intervalo entre nós abriu rapidamente. A verdadeira vitória será em poucos dias: se conseguirmos sair do estreito com a mesma sorte que entramos-los à vontade.
18 de janeiro
18 de janeiro de 2015 Stefan Reveste OBR, Equipe Brunel
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Um pesadelo do navegador

Rede de dados de hoje tem-se marcado no calendário de Andrew Cape durante semanas. A data!

Mesmo que ele não é um encontro com uma menina bonita, ele vai estar cheio por o navegador australiano.

O Estreito de Malacca é em sua programação hoje à noite - não confiável e vicioso. "É muito perigoso", diz Cape.

O Estreito está situado entre Malásia e Indonésia, que soa como uma estância de férias adequada. Turistas estão desfrutando de mojitos na praia e as crianças estão brincando com frisbees.

Os caras a bordo, todos cansados, terá qualquer welcome disponível ligeiramente diferente embora. É enlameada, com bancos de areia em todos os lugares e muitas correntes imprevisíveis. "Redes de pesca e embarcações de todo", diz Cape.

Gerd-Jan Poortman continua. "Muitos dos navios de pesca não são nada mais do que árvores ocas. Obviamente não fazer em Original vem com qualquer luzes de navegação ou instrumentos de qualquer natureza."

Como a maior parte em pequenas embarcações originais não são reconhecíveis no radar, os iates Volvo são forçados a usar as rotas de navegação. Bem-vindo à Singapore: o trecho mais movimentado da água no mundo!

Não é a possibilidade de apenas correndo em alguns navios, pode ser 1000s! Atual trabalho de Capey? Para encontrar o percurso mais rápido, através da enorme quantidade de lixo e detritos na água e todos esses grandes embarcações.

Nenhum marinheiro quer estar aqui, é verdadeiramente um pesadelo para o navegador. Literalmente - não um único marinheiro?

Bem, Laurent página olha para cima de aparar uma vela de proa. "De alguma forma, its nos dá muitas oportunidades para conversar com os três primeiros. Assim, em alguns aspectos, pior fica para todos eles, o melhor fica para nós."
18 de janeiro de 2015 Vignale Francisco OBR, MAPFRE
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"Malacca está perto"

Mais uma vez, teve de suportar com uma área sem vento que nos fez perder milhares de Abu Dhabi Ocean Racing e Team Brunel.

Nós estávamos fazendo 11 nós e após o descascamento para um J1 acabamos debaixo de uma grande nuvem que sugou todo vento. Da proa Poderíamos ver as formas dos outros dois barcos ficando maior e maior.

Os caras começaram a ficar mais nervoso e nós onde se perguntando se o nosso pior pesadelo era tornar-se verdadeira, como do seu oponente passando por você sem que você seja confiável para fazer nada sobre isso.

Finalmente o vento construído um pouco, e ficaram presos sob a mesma nuvem.
Por volta das 2100 UTC nós pregado Para o norte, a fim de trabalhar o nosso caminho para o Estreito de Malaca. Isso está longe de ser o primeiro tack de este perna.

Você não pode supor que somos até 70 quilômetros de distância do Estreito Já vemos flutuante troncos, calçados, embalagens de alimentos, qualquer objeto flutuante que você pode pensar. Você apenas tem que olhar para a água e você vai ver pelo menos dois objetos flutuando por aí. Estes não são águas muito limpas.

Estamos em Dia 15 de Perna 3 e ele vai nos levar mais 10 a 12 dias para chegar lá. Tem sido um duro primeira metade da perna, lento, e paciência desempenhou um grande papel.

Agora deve estar pronto para o pior, manter nossos olhos abertos como para lançar a âncora se o vento cai e arrasta-nos para trás.
18 de janeiro de 2015 Corinna OBR Halloran, Equipe SCA
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Corrida No. 15

Lembre-se que a canção Mambo No. 5? Bem, isso é o que dia 15 era como a bordo da equipe SCA era como:

Um pouco de up-vento em nossas vidas

Um pouco de vento leve ao nosso lado

Um pouco de vento constante é tudo que precisamos

Um pouco da nuvem de trovão-action é o que vemos

Um pouco de todos nós no sol

Um pouco de nada durante toda a noite

Um pouco de vela aqui estamos

Um pouco de vento faz-nos ir mais rápido.

Mover a pilha para a frente agora movê-lo de volta

Lá embaixo, fora de controle, porque estamos sailin todo

Dê um passo para a esquerda e uma direita passo

Uma para a frente e um para o lado

Pega um pega para onze e segurar firme

E se você não cair em seguida, uma que você fazendo isso direito

Vimos um pouco de tudo ontem. Nós esquivou trovoadas, velas reparadas, velas mudadas, se os ventos rápidos, e, em seguida, um experimentado para não puxar a cabeça para fora como nós navegamos-through pouco vento.

Nós navegamos contra o vento para a maior parte do dia, por vezes, havia um pouco de água no convés e: às vezes não havia. Na verdade, eu acho que Abby A maior parte da água encontrou quando Ela correu para a proa para terminar embalagem até o FR0.

Não era até mais tarde no dia Quando a brisa Começou a rampa acima e nós onde up-vento navegando de modo completo, o que não é exatamente o ponto mais confortável de vela. Lá em baixo é um pouco de um desafio para passear-estamos vivendo de volta a 30 graus de inclinação.

No entanto, apesar do pouco de vida desconfortável embaixo, estamos todos muito animado para o próximo par de dias. Por volta de 2100 esta noite estamos devido a chegar ao topo da Sumatra (finalmente!) E começar a nossa jornada, através do Estreito de Malaca.

Os passos de Malacca são como uma forma ocupado alta marinho e temos qualquer caminho estreito disponível para correr através, que inclui também barcos de pesca, lixo e águas rasas.

Esta será uma das últimas chances que restam para os ganhos sobre a frota antes do final todos nós fazer a corrida de Sanya até o Mar do Sul da China.

Ele vai ser um lugar onde do outro Misfortunates Tornar nossos ganhos, alguns medida em que é um pouco de vergonha, no entanto, que só prova que leg've ESTA Já esteve Acerca principalmente sorte mais do que qualquer outra coisa.

Dedos cruzados não é só a gente!




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