O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

terça-feira

America's Cup - As mudanças radicais de um dos eventos mais antigos da vela.

Há duas novas classes de barcos, será mais poderosa e que vai exigi das tripulações mais força e maior concentração e será  mais rápido do que qualquer coisa vista na Copa América antes.  Os catamarãs AC45 que está em testes em 2011 e nos  primeiros meses de 2012.  Eles foram projetados para dar novas equipes a oportunidade de aprender navegar com as asas rígidas em vez de velas tradicionais. Essa navegação em multicascos é um teste para as equipes conhecerem esse conceito e aprendee como projetar e construir seus próprios AC72 - os catamarãs revolucionário que será usado nas Taça da Louis Vuitton Cup e na América em 2013.
 "Acreditamos que este novo formato e novo barco vão colocar de volta à America's Cup no ápice de nosso esporte", disse ORACLE Racing CEO Russell Coutts, em anunciar as mudanças em setembro de 2010. "Eles vão dar igualdade de oportunidades para os concorrentes e longo prazo estabilidade econômica a todas as equipas e todos os parceiros comerciais.  Prometemos a igualdade e a inovação e é isso que estamos oferecendo. "
Trazer a corrida para o povo é uma nova prioridade.  Além da oportunidade das pessoas acompanharem as corridas, a cobertura televisiva é definido como uma revolução e a oportunidade de todos que estejam longe possam acompanhar através de novas tecnologias gráficas, reforçada com metragem bordo, mais de uma dúzia de microfones de bordo, bem como comentários atualizados e emocionante, ver a história da Copa América 34 de se desdobrar na TV só poderia ser melhor do que estar lá para vê-lo em pessoa.
Da mesma forma, que o poder do on-line vai aproveitar até o último o que a web tem a oferecer para desenvolver os personagens por trás das equipes e trazer a história viva, a qualquer hora, em qualquer lugar.
Em 2013, a corrida para a America's Cup irá atingir o seu auge em San Francisco, a cidade-sede da 34  América's Cup.  O espetacular anfiteatro natural de San Francisco Bay será o local da Copa Louis Vuitton e também  da America's Cup Finals.


Vejam abaixo 2 videos que de uma maneira geral ilustra tudo que foi dito acima.

.
OOOOPPPPSSSSSSSS


VRUMMMMM

Ainda hoje o comparativo dos 30 pés disponiveis para Regatas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...