A Route du Rhum é para os Franceses como uma final
de copa do mundo para nós, os personagens são tratados
como astros e a mídia é feroz por imagens e notícias de
última hora, com certeza são heróis, pois vão fazer sozinhos
uma travessia de mais de 3400 milhas, sozinhos em barcos
maiores que uma casa. Estamos tentando achar algum
canal de vídeo que vá transmitir ao vivo a largada, por
enquanto nada, mas estamos divulgando esses 3 vídeos
para você sentir o clima da regata.
Nessas imagens você tem o Spíndrift, o maior barco da
regata e o 2ª Banque Populaire, que tem o popular Loick
Peyron no comando, algumas dúvidas pairam sobre
esses dois velejadores
esses dois velejadores
e sobre essas duas embarcações, Yann do Spindrift vai
conseguir conduzir esse monstro sozinho? E Loick, com
seus quase 60 anos, vai aguentar uma regata forte como
essa? Respondida essas duas perguntas, temos o vencedor!
Abaixo dos vídeos um texto falando dos favoritos da regata,
é de Juanpa News, com tradução Gooooogliana!
Vista Maravilhosa
BP
Spindrift
Quem poderá vencer a Route du Rhum 10?
Honras de linha vai para um dos oito gigante Ultimes mas há vitórias a ser adquirida também em cada uma das outras quatro classes. Aqui está uma rápida avaliação dos favoritos a três dias antes da Route du Rhum-Destino Guadalupe.
Ultime
As previsões meteorológicas parecem prometer um monte de rápido alcance e downwind vela e por isso é difícil olhar para o passado as três maiores multicascos, Spindrift 2 (Yann Guichard), Banque Populaire VII (Loick Peyron) e Sodebo Ultime (Thomas Coville) e um menor grau Esporte Idec (François Joyon) Quais são todos capazes de velocidades de cruzeiro de mais de 30kts. Mas a velocidade ea potência não é tudo, Guichard e Peyron deve ser confiável para gerenciar por longos períodos seu ofício sem erros. É mais provável que isso haverá duas corridas nesta classe não menos MOD70s entre os três ex-Edmond de Rothschild (Sébastien Josse), Omã Musandam-Sail (Sidney Gavignet) eo mais recente Paprec Recyclage (Yann Elies).
Multi50 - quatro no quadro
É a última geração de barcos quarteto que parece ter a melhor chance naturalmente, lutando ao longo dos três lugares do pódio. Erwan Le Roux (FenêtréA Cardeal) Yves Le Blévec (atual), Loic Fequet (Maitre Jacques) são os grandes adversários na classe Multi50. Para isso basta adicionar este trio especialista Lalou Roucayrol (2 em 2010 na mesma categoria e 3 2002 ORMA), a bordo de um barco projetado e construído por ele, Arkema Aquitaine, a frota mais recente.
IMOCA Open 60
Há dois destaques, Vincent Riou (PRB) e François Gabart (Macif). Ambos têm mostrado durante o treinamento uma borda e Seus barcos são um pouco mais rápido. Quem vai ganhar entre os dois é a verdadeira questão. Mostrou Gabart Durante sua velocidade excepcional consistente Vendée Globe vitória e prevalecer maio sua primeira Route du Rhum de sempre Destino Guadalupe, assim como eu ter triunfado em sua primeira inclinação na corrida a solo lendário em todo o mundo sem parar.
Jérémie Beyou (Maître CoQ) monta uma onda de confiança após sua terceira vitória em La Solitaire du Figaro-Eric Bompard cashmere é conhecida por e têm sua competitividade. Marc Guillemot (Safran) Traz uma experiência muito longa e conhecimento íntimo de seu barco.
Class40: dez ou doze da frota forte 43 pode ganhar
Há pelo menos dez capitães capazes de vencer, armado com bons barcos competitivos ea luta é muito provável que vá para a linha de chegada. Com 43 entradas, o Class40 pode ser o lugar para surpresas embora. Mas há claros favoritos em papel: Sébastien Rogues (GDF Suez) ganhou tudo na temporada passada a bordo de seu (projeto Manuard) Mach40; duplo vencedor da La Solitaire Nicolas Troussel ficou em segundo lugar na Route du Rhum em 2010 (Credit Mutuel de Bretagne) e muito experiente Halvard Mabire (Campagne de France) tem uma marca nova e excitante Pogo. Kito de Pavant (OTIO Bastide Médica) Pode ser um recém-chegado à classe, mas eu é um grande marinheiro e só treinei muito neste verão.
O cavalo escuro é muito catalão Alex Pella de Barcelona cujo barco, Tales 2, mostrou-se muito rápido no ano passado Transat Jacques Vabre em que terminou em segundo Santurde Com Paul. Sua Botin é o único projeto na frota, mas eu não correu na classe 40 desde 2013 da Transatlantic para Itajai, Brasil, Em vez de optar por treinar a partir de Santander. Yannick Bestaven têm um novo design muito rápido Verdier (Le Conservador), mas o barco é quase fresco dos construtores.
Classe Rhum. O que um coquetel de projetos
Qual barco vai ganhar nas Índias Ocidentais: um monocasco ou multicascos para? Seria um sonho ver qualquer um dos dois pequenos trimarans amarelo Original (Acapella / Charlie Capelle e Berto / Groupe Jean Paul Froc) fazem bem ou os dois grandes charutos negros (Kriter V de Benjamin Hardouin Cap ou Cap Localização de Wilfrid Clerton ).
Monocascos? Bem, todos os olhos estão voltados para o atual campeão, o italiano Andrea Mura (Vento di Sardegna), que já Totalmente atualizado Felci Sua 50 rodapé de tomar e tentar andar as velocidades de 60 rodapé da Mulitihulls Knox-Johnston.In Sir Robin, Anne multi CASENEUVE seu 50 Aneo deve vencer.
Eles disseram:
Vincent Riou (PRB-IMOCA): "A corrida é provável que seja um rápido. Tudo vai ser para baixo a velocidade com muito poucas opções estratégicas ao longo do caminho. Ele deve nos levar menos de 13 dias. PRB e Macif são rápidos, mas aqui nós estamos olhando para atravessar o Atlântico, para que os outros tem que fazer para competir, se encontrar o encaminhamento correto. Sinto-me extremamente relaxado. O tempo só é realmente estressante é a hora que antecederam o início eo início Itself. Com tantos barcos single-handed em uma linha, é uma experiência e tanto. 91 barcos significa que é muito especial. Tem que ser bem gerido e é obrigado a ser complicado. A única pressão é para ficar longe de St. Malo sem problemas. Minha experiência me diz que eu tenho que fazer o trabalho e tudo vai dar certo. "
Erwan Le Roux (Mutli50): "Em primeiro lugar, espero que toda a frota de 50 multi Isso torna-o para o outro lado, como que vai ser uma vitória para a classe. Não vai ser uma grande batalha. Em geral vimos os barcos mais recentes que têm todas mais ou menos o mesmo potencial de velocidade, mesmo se houver expatriados, dependendo do ponto de vela. Mas onze no oceano, ele se equilibra. Por isso, é o marinheiro que fará toda a diferença. O vencedor será o melhor. O único, que fez melhor do que os outros, lowest've conseguiu seu melhor sono, Suas manobras e sua energia ... "
Kito de Pavant (Class40 - OTIO - Bastide Medical): "Quem é o favorito? Eu não acho que falar Acerca Ser favorito significa muito. Por sua própria definição é um esporte navegando sozinho Onde os rankings no início estão abalados. Isso é ainda mais o caso, quando o padrão da frota é tão perto. Nós vamos ver são certamente muitas mudanças no ranking até o acabamento, um pouco como no circuito de Figaro. Por outro lado, eu gosto bastante a noção de ser visto como o outsider. Sinto-me à vontade a bordo do barco, que, com a equipe Gastamos muito tempo de ajuste fino. "
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