O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

quarta-feira

Varuna - Round Britain

A Round Britain and Ireland foi a nata das regatas
Europeias desse ano, ninguém pode reclamar das
condições do vento e de mar, foram 2 recordes
quebrados, um de multicasco e outro de monocasco,
incrível como duas marcas que já estavam a quase
8 anos serem praticamente colocadas abaixo com
essa facilidade, eu falei facilidade...me perdoem
velejadores, eu disse velejadores...me perdoem
sobreviventes, eu disse...vcs sabem!
Abaixo o Varuna, que obviamente
já passou por essas conceituadas, maravilhosas
e humildes páginas! 
Deus ajude aos homem de boa vontade...



Round Britain and Ireland from Varuna Racing on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...