O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

terça-feira

Teaser - Mar me quer

Quando eu estava em Itajaí eu conheci Isabella Nicolas,
ela estava com uma Go Pro na mão fazendo algumas
filmagens no barco da imprensa, conversamos e ela me
contou sobre esse filme que agora tenho o prazer
de mostrar uma prévia. Ela contou sobre as dificuldades
de se encontrar imagens das primeiras regatas no
Brasil, de como o acervo desse material conta somente
com arquivos pessoais, que ela obteve imagens raras
e entrevistas espetaculares, além de ter tido a oportunidade
de acompanhar  de dentro do Brasil I  as  in port race da
VOR, ou seja, um material vasto e exclusivo.
Eu não sei ao certo em quais cinemas esse filme
estará, mas quem quer ter um DVD de ótima qualidade
é só aguardar que colocaremos os links, enquanto isso
APROVEITEM!!!!
Quando se pergunta, o que faz uma pessoa praticar
um esporte no Brasil que é difícil e caro, eu respondo
o que faz uma pessoa fazer um filme nesse país de
pessoas sem memória!!
Filme me quer!! rs


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...