O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

quarta-feira

VOR - Atualização

Vocês sabem que a oportunidade faz o ladrão, esse ditado
não se aplica muito a historia que vou contar porque não
roubei nada, mas explica a oportunidade que tive na
minha passagem por Itajaí. Eu nem pensava em tirar fotos
com o Skippers, eu acho essa babação de ovo meio sem
sentido e não tenho (tinha) fotos com pessoas famosas,
minha irmã tem uma padaria que vai um monte de famosos
e ela diz que todo mundo pede para tirar fotos com eles, mas para mim
sinceramente nunca me importei, o que me fez fazer isso é até certo ponto
engraçado, antes da largada no Domingo 22/04 toda a imprensa
foi chamada para a´"ultímas" entrevistas com os Skippers, isso eram
11:30 e 12hs eles iriam sair com os barcos para a regata costeira e depois
rumo a Miami. Quando estávamos todos lá, vendo os caras, um reportér
do jornal da Cidade de Itajaí, falou que queria tirar uma foto com o Mourinho,
eu falei Mourinho?!? Sim, ele disse, tem um cara que parece o Técnico do
Real Madrid, deve ser irmão! Eu percebi que ele falava de Franck Cammas,
e realmente eles são parecidos, aí ele emendou: Os Caras vão demorar um
tempo muito grande para voltar e será que eu terei oportunidade novamente
de tirar uma foto? Aí caiu a ficha, eu estava do lado disso tudo e não havia
percebido, aí foi inventado o Repórtiete!!
Outra coisa, eu fala que ia tirar uma foto e NINGUÉM falou não ou fez
cara feia, isso antes da largada, com stress, com preocupações, incrível!
Mas vamos a VOR, está tudo embolado, quem foi pela costa já percebeu que
pode provavelmente entrar em uma zona sem vento e mesmo alguns barcos
que aparecem na frente podem estar em último daqui a pouco.
Ah! o Vídeo é da calmaria que todos estão enfrentando..

Iker do Telefônica, pouco antes da largada, super simpático.



Observem a embolação


Calmaria...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...