O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

segunda-feira

TP 52 Phoenix - Eduardo Souza Ramos vende o barco

Traduzido pelo come almas google!

Richard Cohen, o proprietário americano com uma boa experiência em corridas, lança desafio para o Campeonato Mundial em TP52 Mahon, Menorca, com Phoenix, que será comandado por Paul Cayard. A equipe cuidadosamente montado inclui um grupo de marinheiros que têm muitos anos de experiência em sala de aula, Cayard gostaria de salientar que a sua meta inicial é aprender e melhorar juntos em linha com a meta de longo prazo, para ser competitivo até 2017 em 52 Series Super.
Seu plano é correr para 2016 Championships TP52 Mundo (14-18 setembro), onde a frota será feroz, e é composto por 12 barcos. Phoenix também vai correr para o final da temporada, em Cascais, em Portugal, em Outubro, a fim de estar pronto para a nova temporada que começa em Key West, em Janeiro de 2017, e pronto para correr toda a próxima temporada do Super Series 52.
Cohen voltou a competir no ano passado com um 75 pés projetados por Frers, mas à procura de um nível desafiador e competitivo em corridas no início da temporada adquiriu Phoenix de 2014 projecto desenhado por Botin & Partners, que é muito semelhante ao Quantum Racing, o actual líder do campeonato. Phoenix terminou em quarto lugar geral no Super Series 52 em 2014, com a tática do campeão olímpico no Rio 2016, Santi Lange (ARG).
Paul Cayard está ausente do TP52 classe no Mediterrâneo desde 2012. Anteriormente, ele compartilhou a liderança do programa TP52 Artemis Torbjorn Tornqvist, inicialmente, compartilhando-o com Russell Coutts, ganhando o título MedCup em 2007. Em 2010, ele foi chamado Cayard como tático para Artemis Barcelona venceu o Trofeo Conde Godo. E 'também foi à frente da campanha da Copa América espanhola e TP52 El Desafio.
A equipe de Phoenix para o Campeonato Mundial em 2016 de TP52 vai colocar em campo o medalhista de prata olímpico e vencedor da America Cup Peter Holmberg como tático, Kalle Coster no papel navegador, Marco vencedor constante da Volvo Ocean Race de vela grande e vencedor Curtis Blewett da Volvo ocean Race e da Copa América.
Cayard comentou: "O nosso plano era fazer algumas 'de correr com Phoenix na costa leste dos Estados Unidos, e depois para a Europa e corrida no Super Series 52 no próximo ano. Mas as coisas mudaram e nós decidimos começar a Copa do Mundo em Menorca e até mesmo correr em Cascais. Para nós é a melhor maneira de se preparar para a temporada de 2017. Temos que manter nossos olhos abertos. Temos um grupo de marinheiros experientes, com grande talento que estão acostumados a ganhar, mas nós somos respeitoso com o fato de que há muitos grandes marinheiros no Super Series 52 que estão neste circuito por muitos anos, nós podemos certamente esperar para chegar à primeira corrida e chegar ao pódio. Seria ingênuo. Nosso objetivo é ser competitivo, talvez terminando no centro da frota. Temos um veio fixo e mais velhos do que o outro. Já planejado para substituí-lo para 2017. Estamos aqui para aprender. Queremos ver em que direção devemos ir, para ter a certeza de entrar em forma em Key West, onde ele vai começar a nova temporada de 2017. "


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...