O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

quinta-feira

Teste de Barcos Maxi 1200 - Polônia mostrando a sua força

apenas para ilustrar algo que eu ouço muito e percebo muito.
A maioria dos barcos importados pelos Brasileiros são 
os Franceses, eles são bonitos, tem um preço bom, são 
modernos e considerados pelos maiores entendedores
de barcos...uma BOSTA! Sim, você deve se estar perguntando
se eu bebi (não), fumei (não) ou cheirei (não também, sabe
quem tem da boa?), não caro amigo, conheço um monte
de história de barcos franceses desmontando durante travessias,
instalação elétrica feita nas coxas, madeiras se soltando, paineis
que não fecham depois de uma torção e muitas outras coisas, mas
não estamos aqui para abalar a indústria náutica francesa, pois se
eu tivesse muito dinheiro ninguém me impediria de comprar um
Jeanneau 64, ninguém! Mas o quê eu quero expor aqui, de uma 
maneira simples e objetiva, é porquê não olhamos para a indústria
náutica de outros países da Europa, esse barco abaixo é da Polônia, 
deve ser forte como um tanque, mas concordo, meio feinho!
Assistam o vídeo e mudem as legendas para português, pois a 
cigana que morava perto da minha casa só me ensinou a lê mão...Vixe!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...