Depois de 10 dias de muito vento e mar ondulado,
as equipes já colocaram as suas proas rumo a
Ilhas Salomão e depois Auckland, mas agora
enfrentam um mar calmo com ventos de 10 a
12 nós, um ambiente maravilhoso para qualquer
velejador, não para eles que preferem condições
mais adversas. Desde o último post, pouca coisa
mudou, temos ainda o Tem Brunel liderando com
Abu Dhabi fungando em seu cangote, faltando
mais de 2500 milhas muita coisa vai acontecer,
o que está já acontecendo é o desmantelamento do
Time Chinês, mais uma vez o Dongfeng vê o seu mastro
"descolar" o trilho da vela e suas chances de repetir
a vitória da última perna ficando bem distante, no
momento eles fizeram uma famosa gambiarra e estão
voltando a andar, mas sabem que a qualquer momento
ocorrerá uma ruptura, é o desejo de acelerar sendo
aplacado pela vontade de acabar a regata.
Hoje vamos colocar as palavras dos velejadores direto
dos barcos, muitas histórias legais para serem lidas
com calma e separamos os melhores vídeos para vocês
assistirem. Espero que gostem!
Abaixo a posição atualizada.
Chines problems
Alvimedica
Episódio de Life Extreme em Espanhol
as equipes já colocaram as suas proas rumo a
Ilhas Salomão e depois Auckland, mas agora
enfrentam um mar calmo com ventos de 10 a
12 nós, um ambiente maravilhoso para qualquer
velejador, não para eles que preferem condições
mais adversas. Desde o último post, pouca coisa
mudou, temos ainda o Tem Brunel liderando com
Abu Dhabi fungando em seu cangote, faltando
mais de 2500 milhas muita coisa vai acontecer,
o que está já acontecendo é o desmantelamento do
Time Chinês, mais uma vez o Dongfeng vê o seu mastro
"descolar" o trilho da vela e suas chances de repetir
a vitória da última perna ficando bem distante, no
momento eles fizeram uma famosa gambiarra e estão
voltando a andar, mas sabem que a qualquer momento
ocorrerá uma ruptura, é o desejo de acelerar sendo
aplacado pela vontade de acabar a regata.
Hoje vamos colocar as palavras dos velejadores direto
dos barcos, muitas histórias legais para serem lidas
com calma e separamos os melhores vídeos para vocês
assistirem. Espero que gostem!
Abaixo a posição atualizada.
Chines problems
Alvimedica
Episódio de Life Extreme em Espanhol
Diário de Bordo
19 de fevereiro de 2015 Anna-Lena Elled OBR, Equipe SCA
Ir para o site da equipe
Menos vento significa menos água no convés e no interior do barco. Significa, também, um pouco mais de espaço para que todos possam cuidar das coisas.
Veja mais abaixo!
O barco e roupas começam a secar, e as pessoas começam a secar. Bolsas foram organizados. O cheiro de engrenagem úmido e neoprene é trocada com um aroma fresco de shampoo e shower gel.
Eu acredito que todos nós conseguimos fazer isso tão bem merecido duche de água salgada até agora. E eu prometo a você que era uma boa.
Apesar das condições mais leves é ocupado no convés. Ontem à noite, pouco antes do pôr do sol, nós fomos pegos por uma gigantesca nuvem de chuva e depois disso não havia vento algum.
Para aumentar a emoção pudemos ver MAPFRE e Dongfeng no prazo de 5 e 10 quilômetros, respectivamente, na AIS. Nós batalhamos para um pouco. Movido todo nosso equipamento, incluindo as camas, para as cabeças na frente da cozinha em que o banheiro é.
Uma leve brisa veio no início da manhã para encher nossas velas e depois do amanhecer pudemos ver duas belas silhuetas de velas no horizonte, uma na frente e outra atrás. Estávamos em contato visual com MAPFRE e Dongfeng.
Estamos indo na direção das Ilhas Salomão, que são cerca de 800 quilômetros de distância. Nós ainda podemos ver tanto MAPFRE e Dongfeng na AIS e estamos tentando corresponder às suas velocidades, que envolvem um trabalho constante de cortar tudo o que pode ser cortado neste barco. Há uma energia agradável e concentrar a bordo.
Ps! Com apenas alguns quilômetros da esquerda para a linha do equador Estou um pouco nervoso. Espero King Neptune preparou uma recepção calorosa.
19 de fevereiro de 2015 Sam Greenfield OBR, Dongfeng Equipe da raça
Ir para o site da equipe
Como é isso para seis graus de separação?
Ontem à noite, em um barco à vela chinês da China para Nova Zelândia - a partir de um dos maiores países do mundo para um dos menores - Horace e Wolf comemorado Ano Novo Chinês, aka. O Festival da Primavera.
Ao mesmo tempo, cerca de 1,2 bilhão de chineses tocou no ano das ovelhas. Nova Zelândia é o lar de 40 milhões de ovelhas e 4 milhões de pessoas. Eu não sei quantas ovelhas vivem na China.
É uma boa tradição sorte para os chineses de usar meias vermelhas na véspera de ano novo e através do dia seguinte. O mesmo símbolo chinês para a boa sorte e fortuna é compartilhada pela Nova Zelândia em sua reverência pela lenda Kiwi vela no mar, Sir. Peter Blake. Blake usava meias vermelhas de sorte durante cada corrida de sua campanha na Copa 1995 da América.
Blake e suas meias vermelhas não estavam a bordo para a única raça que a equipe não ganhou, e quando Blake roubou a cena e trouxe a Copa para Auckland elevou meias vermelhas de um símbolo nacional, como ovelhas.
100.000 pares foram comprados. Não ovelhas. Eles tinham o suficiente desses.
Meias vermelhas. Meias vermelhas foram revividos como um símbolo de luto quando Blake foi assassinado na Amazônia alguns anos mais tarde.
Um dos dois marinheiros chineses a bordo, Wolf, estava ansioso para aprender sobre Blake e as semelhanças estranhas que ocorrem nesta perna colmatar a sua terra natal e Nova Zelândia. Em troca, ele me ensinou um pouco sobre o Ano Novo Chinês.
"Ano Novo Chinês é a festa mais importante para os chineses e toda a família vai se reunir para um jantar adequado em torno da família", explica Wolf. Ele está colocando-o levemente. Ano Novo Chinês é a maior migração humana anual na terra.
"Algumas pessoas vão ficar por dias no trem só para chegar em casa", diz Wolf. "Dois dias, três dias, porque eles vão vender o espaço estar após os assentos correr para fora."
Ele me diz como chinês tradição de Ano Novo de sua família começa com a preparação massiva de alimentos no período da tarde. A TV está ligada às 6pm e a família vai se reunir em volta e assistir a um programa estadual ao fazer bolinhos e mais comida e mais comida.
"Temos este mostram que mais de um bilhão de pessoas assistir. Eu acho que é o maior show do mundo ", diz Wolf. Os fogos de artifício começam em torno de 23:00.
"A tradição é para afugentar os maus espíritos, e parece bom", acrescenta. "E depois da meia-noite dizemos anos novos felizes com os nossos pais e chamar os nossos parentes e enviar os nossos melhores desejos."
Assim, ambos Wolf e Horace chegou a energia do telefone SAT fazer um - curto - chamar cada para suas famílias na China. Depois sentaram-se na cozinha e comeram uma refeição simples em conjunto -com algumas guloseimas de casa- subiu ao convés e tocou no Ano Novo.
Foi muito especial para assistir Wolf e Horace adaptar o seu feriado favorito para a nossa configuração no mar, mas Lobo ainda estava triste por estar longe de sua família.
"É nos primeiros anos novos eu não estou com eles, mas eu não me arrependo. Eu estou fazendo algo especial ", disse ele.
Então essa é a história de como Lobo tocou no ano das ovelhas em seu caminho para a Nova Zelândia. E até que eles se molhar, ele está usando meias vermelhas.
19 de fevereiro de 2015 Bouwe Bekking comandante, a equipe Brunel
Ir para o site da equipe
Tão perto, mas ainda tão longe. Se você olhar no mapa que você pensa que já quase atingiu a Nova Zelândia, mas, em seguida, se você olhar para a quilometragem que você sabe a realidade é diferente.
Capey mede-lo por quantas Sydney Hobart para corridas ainda há a percorrer: Eu gosto de olhar mais para a distância de Lanzarote para a Holanda, o que fizemos no ano passado um par de vezes que me dá uma sensação melhor de quantos mais dias para ir.
Não é muitas vezes eu penso sobre a quilometragem a percorrer, mas esta perna foi algum tipo de chato vela-wise até agora. Estamos chegando perto do equador e estamos diante de numerosos grandes nuvens em cada relógio, o que torna interessante a partir de uma perspectiva de estratégia de curto.
Estamos dando os marinheiros a total liberdade relógio, como atacar a formação de nuvens, de modo que é por isso que você pode ver no rastreador de volta para casa algumas grandes mudanças em nosso curso.
Estas formações de nuvens são células de tempo pequenos por conta própria, o que significa que o vento está mudando / mudar de direção com, por vezes, mais de 180 graus.
Você tem que ser agressivo, caso contrário você pode acabar em uma área sem vento. Ontem à noite, quando ele estava escuro como breu, nós fomos pegos por uma totalidade de um enorme windshift súbita.
Dentro de uma fração de segundo, a brisa veio formar a direção oposta. O barco quase achatado eo código grande zero foi preso no lado errado contra a plataforma.
Os caras que estavam fora relógio pulou e invadiram no convés, apenas a sensação de que algo não estava certo. Segundos depois, tudo estava sob controle novamente, continuando no mesmo curso, mas no rumo oposto!
Mas quando chegamos a guarnição do código 0, vimos que dois grandes buracos apareceram onde a vela ficou preso contra os espalhadores, então uma mudança de vela foi feito rapidamente.
Não é o procedimento normal em que enrolar a vela. Não, para ser capaz de reparar, nós tivemos que deixar cair toda a vela sem enrolar na proa, caso contrário não podemos alcançar os buracos.
Isso tudo foi muito fácil, mas a proa é coberto de 300 metros quadrados de vela e agora durante a primeira luz do dia, Laurent e Johnny estão no trabalho de reparação.
A vela é mais chato !!!
Felicidades,
Bouwe
19 de fevereiro de 2015 Amory Ross OBR, Equipe Alvimedica
Ir para o site da equipe
Acabamos cruzou latitude 4 ° N em nosso caminho para o Equador. É uma figura insignificante, mas um sinal de que estamos declinação austral com pressa.
Ao contrário da visão durante o primeiro semestre deste perna a imagem exterior está mudando rapidamente agora, mais perto e mais perto do anel global de nuvens e confusão ficamos, mais volátil e violento o horizonte cresce.
Falamos muito sobre as nuvens, sobre estar no lado direito deles e sobre estar pronto para tudo. Em teoria, isso significa que as condições em que a empresa de nuvens estão sempre mudando, e, na prática, que é principalmente verdade.
Mas não podemos estar trocando velas para acomodar ventos deslocando a cada vinte minutos, mudanças de vela são lentos e não temos a mão de obra para sustentá-la. Em vez disso, jogar a lei das médias e escolher uma vela que é mais frequentemente certo do que errado. Digite o "crossover."
É uma palavra que você vai ouvir uma e outra vez em um dia como hoje. Os caras tem que pesar os pontos fortes de uma vela contra seus pontos fracos, e se os pontos fortes sair na frente você ficar com ela até que não. Uma ciência imperfeita.
Neste momento estamos a oeste da frota. Na distância para a Nova Zelândia, cerca de 2.700 milhas, estamos terceiro mais próximo, mas estamos vulneráveis aos barcos atrás que criaram mais a leste. Nosso objetivo é fazer com que o leste e consolidar na frente deles, é uma rota linear para Auckland por isso queremos reduzir sua alavancagem. Nas nossas actuais 9-12 nós de vento a Fracção Código-0 é a vela direita, na maior parte do tempo.
O maior Expediente Code-0 começa a se sentir dominado a 10 nós, 10 nós é o "crossover" entre o Fractional e o cabeçalho. Mas não podemos navegar tão alto (ou, leste), com o Fractional 0 que pudermos com o cabeçalho 0, então nós seríamos um pouco sobre o cabeçalho, mas dadas as nuvens abundantes e a tendência para períodos de ventos mais fortes, a menor Fractional é uma configuração mais versátil e por isso estamos escolhendo viver naquele lado do crossover para o momento.
Se as tendências de vento abaixo de 10 nós no entanto, podemos passar para o Expediente - ainda no cruzamento, mas do outro lado.
Nós gastamos muito tempo derramando sobre dados tentando identificar esses crossovers, quando uma vela torna-se visivelmente melhor do que o outro, mas em uma parte do mundo tão imprevisível que é uma conversa que não termina nunca.
Sendo principalmente direita e mais importante-adaptável-é mais importante do que ser perfeito o tempo todo. Você trabalha as tendências, manter seus olhos no horizonte para o problema, e sempre questionar a sua configuração. Direito do mouse na fila a chamada para o cabeçalho só veio através da escotilha.
Todo mundo no convés!
19 de fevereiro de 2015 Matt Knighton OBR, Abu Dhabi Ocean Racing
Ir para o site da equipe
Quando começamos a apontar quase devido ao sul pela primeira vez esta etapa, as ondas do Pacífico acalmou a choques menores, batendo os lados do casco por conta do vento mais leve. Tomando seu lugar, swells gigantes oceano - grande o suficiente para esconder o horizonte como se afundar entre cada set - delicadamente rolar debaixo de nós como thunderheads anel ao redor do horizonte.
E no meio de aquecimento das águas do Pacífico Sul, a conversa no convés se transforma naturalmente ao esporte - a Copa do Mundo de Críquete, para ser exato.
Saltando para o convés com a gola de sua camisa polo apareceu, Juddy veste com orgulho seu traje esportivo. Não deixe que o uniforme falso enganá-lo, ele (como todos os rapazes a bordo) mal posso te dizer nada sobre sua respectiva equipe.
É todo o divertimento de qualquer maneira.
Inclinando-se no sentido de Ian, Justin brinca: "Sim, por isso temos vindo a tomar lentamente sobre a equipe Inglês ... esse é o nosso plano" referindo-se ao capitão star - estrela capitão "Irish".
Ian morde a isca, mas se transforma em vez de Daryl sugerindo: "Isto é, finalmente, o esporte que a Inglaterra pode bater a Nova Zelândia no?" Rindo, ele dá um soco ", eu não sei, o que mais foi a Nova Zelândia nos espancado dentro?"
Daryl é rápido para responder com um, sem resposta absurdo seco. "Vencemos algo chamado a Copa do Mundo de Rugby algumas vezes." Pela primeira vez, Ian não obtido nenhum refutação esportes e fica em silêncio enquanto o sorriso no rosto de Daryl cresce.
Essas conversas ir e na maioria dos dias em torno deste tempo no sol da tarde. Todos participam. Isso é menos que você é Wendy, você é da Austrália, e tenta convencer os outros de que seu país desempenha Cricket corretamente.
Daryl interrompe rapidamente ", Mate, não grilo se você jogar a bola dissimulado".
18 fevereiro
18 fevereiro de 2015 Sam Greenfield OBR, Dongfeng Equipe da raça
Ir para o site da equipe
Hoje parece que estamos amarrados no banco de trás da carroça da família em uma viagem para ... o fundo do mundo.
Tem sido uma longa viagem, porque o pai tomou um rumo errado. Então nós temos um plano. O radiador superaquecido e agora estamos orando mãe vai fazer algo milagroso. Como acalmar pai.
Em toda a seriedade, os picantes, marasmo suadas estão olhando como o paraíso -YES- na verdade estamos olhando para a frente a eles. Charles é agarrar em qualquer oportunidade voltar a entrar no jogo.
Estamos viajando através das Ilhas Carolinas esperando para pegar um engavetamento de cinco barco, se você me entende. Falando de deriva, o nosso querido barco parece que ela está mal agarrar à vida. A J1 flagra ligar no outro dia.
Esta tarde, descobriu a pista vela mestra estava descascando o topo do mastro -again- mas em um local diferente do Leg 2, e agora as crianças estão no convés remendar um buraco no topo do mastro 0. Nossa própria tragédia grega!
Ambiente: Mokil!
Uma hora de volta houve um tumulto no balcão de nav. O computador deixou de funcionar, e quando Israel pegou de volta on-line alguém tinha colocado uma ilha no meio do caminho. A ilha foi nomeado Mokil e por cinco minutos eu assisti Charles sentar-se à mesa e maldição na ilha na tela do computador em nosso caminho de forma que eu nunca conheci você poderia amaldiçoar a uma ilha.
Mokil não se moveu. No gráfico Mokil parece um bom atol bastante. Ela é composta de três pequenas ilhas: Uhrek, Kahlap e Mwandohn. A lagoa interior parece ideal para snorkeling, mas Mwandohn soa como algo que você nomear seu filho por despeito. Escrevi em meu caderno e deixou Charles para a tela.
Mesmo que tenha apenas estavam navegando ao longo de 0,5 nós subi ao convés e limpou as lentes para as lentes da câmera do acidente e, em seguida, desceu e fez com que o meu equipamento estava pronto para capturar o segundo ato de Mokil.
Ambiente: A praia!
Eu não estou prestes a ser pego no banheiro como o meu colega, o Sr. Carlin. Mas ele nunca chega a isso. Quando meu irmão, Jay, e eu éramos muito jovens nós brigávamos como "Caim e Abel", como meu pai dizia, até que a mãe iria alcançar seu limite, começar a chorar e entrar no carro para um loop de descompressão ao redor da aldeia, ou talvez até a casa dela pais uma cidade mais.
Essas foram suas unidades "especiais", mas como uma criança de quatro anos que eu sempre preocupado que ela poderia não voltar. Ela sempre fez. Hoje é um daqueles dias em que eu desejo que eu poderia hop no meu drone e tomar um vôo sobre a Mokil.
Eu não fumo cigarros, mas se um dos moradores oferecido eu não poderia recusar. Ontem, quando o J1 sujou a cama, eu pensei que seria bom para voar para a ilha de Ponohpe. Um nome tão divertido. Ponohpe!
Então eu li a página Wiki e descobriu que, em 1980, quando um grupo de 12 artistas foram convidados para a ilha como parte de um projeto chamado Word of Mouth, um número de prisioneiros fugiu da prisão, em seguida, para a estação de rádio, tiro o DJ e depois foi em uma agitação através da selva armados com lâminas de cortadores de grama assassinar quatro no total.
Foi o mesmo ano em que a televisão foi introduzida para Ponohpe. Desde que foi escrito na Wikipedia tem que ser verdadeiro. Não há muito a dizer na página Wiki do Mokil, exceto para que a população diminuiu de 177 em 2000 para 147 em 2008.
The Watch Produtor sugere que escrevo alguns parágrafos a ele para ir buscá-la. Eu acho que de dizer a ele que eu vou adicionar um pouco quando atingiram a costa, mas eu abster-se de bom gosto. Gostaria de saber onde esses 30 pessoas foram? Pohohpe? Provavelmente Kiribati.
Eu digo aos meninos que eu só preciso de um vôo e 3 horas e eu vou ser capaz de descobrir isso com certeza. Eu lhes digo que eu vou estar de volta. Ninguém objetos, mas a partir dos olhares em seus rostos cansados que eles sabem que eu realmente não estou indo para explorar o destino dos 30 falecidos Mokilese.
Kiribati é apenas sobre o horizonte e eu estou com fome para um bife e água cabana de 60 euros, com um piso de vidro. Eu estou subindo em White Wind quando Erwan agarra meu braço e me olha diretamente nos olhos. Nós não nos conhecemos há muito tempo, então eu sou tomado de volta pelo gesto.
"Sim?", Pergunto. "Eu não sou bom nisso, mas tomar esta citação, para as senhoras de notícias em Alicante, apenas no caso de você não voltar para nós: 'Então, nós estamos na parte de trás da embalagem, desde ontem, após uma noite terrível, capturados por algumas nuvens roubando tudo o vento, por isso é muito frustrante, porque nós estávamos lutando com MAPFRE e Alvimedica.
"Perdemos uma grande quantidade de milhas e agora nos sentimos como se todas as nuvens estão contra nós. É realmente terrível para nós e não há nada que possamos fazer, porque as previsões das nuvens vir tão tarde que não podemos antecipá-los. Então agora é apenas uma esperança de que as nuvens vão mudar de lado e que os líderes vão estar a abrandar. A previsão deve atrasá-los um pouco. Toda a equipe trabalhou muito, muito duro nas últimas 28 horas e todos estão esgotados. Nós ainda esperamos que nós pode alcançá-lo. Está longe de ser feito. Temos que jogar o jogo até o final e espero que possamos ter a oportunidade. "
Eu deixei Erwan recuperar o fôlego e eu coloquei minha mão em seu ombro e dizer-lhe que era uma citação bem poderoso. Eu passo para o Vento Branco e antes de eu tirar Prometo os meninos que eu vou estar de volta.
18 fev 2015 Francisco Vignale OBR, MAPFRE
Ir para o site da equipe
Eu realmente não entendo quando o dia começa e quando termina, ou quando deveríamos estar a almoçar ou jantar. Sim, nós devemos apenas seguir o sol.
Vivemos em UTC e cada dia que você precisa para mudar os tempos para as refeições porque as mudanças de luz surpreendentemente rápido.
Eu realmente nunca fazer a mesma coisa, ao mesmo tempo que eu fiz no dia anterior. Isto é o que acontece quando você viaja de leste a sudeste. É uma experiência única, pelo caminho, mas também aquele que faz com que seja difícil de agradar a todos.
Hoje, um pesto pode se abriram no saco comida número 10. Yiyo faz um ótimo trabalho no vácuo embalar o material, mas isso de alguma forma aberta ... para meu espanto.
Passei duas horas limpando a bagunça, ele realmente tinha cheiro de alho. Um vampiro não seria capaz de navegar com a gente. "Quanto mais cedo eu começar, mais cedo isso vai acabar", disse a mim mesmo enquanto eu limpava cada pacote na bolsa.
Condições ter aliviado um pouco e por isso temos sobre as mudanças de vela novamente. Ontem à noite foi muito duro. Para começar, o vento mudou quase 10º, e caiu para 12 nós.
Nós desenrolada ao FR0, e, em seguida, para o J1. Isso levou metade de um relógio, a duas horas! Em seguida, estabeleceu-se em ventos fracos, e nós mudamos para o MH0. Mas o vento entrou de novo, então de volta para o J1. Em seguida, de volta para o FR0. E para o J1 novamente.
Você poderia dizer que os caras estavam exaustos depois de quase não ter qualquer sono. "Nós fizemos mais mudanças de vela em uma noite do que em toda a corrida", disse Carlos como ele veio para o café da manhã.
Os últimos sked mostrou que já caiu um lugar para Alvimedica, que tinha um ângulo mais amplo. Estamos na mesma rota como Abu Dhabi e Brunel, e ambos Xabi e Jean Luc concordar com isso.
A boa notícia é que hoje é quarta-feira e nós vamos ter sobremesa depois do jantar, uma mousse de chocolat. Isso vai colocar um sorriso em alguns rostos.
Quanto mais nós navegamos para o sul, a mais nos aproximamos Micronésia, mais pássaros voam acima de nós, e as ilhas mais desajeitadamente nomeado vemos no gráfico. O primeiro deles é Pohnpei, vamos esperar que nos traz sorte. Mas nós manter nossos olhos abertos para barcos de pesca, pois sabemos que eles pescar muito aqui.
A mão de Willy Altadill ainda está se recuperando. Na parte da manhã Neti removido a tala e fiz um pouco de exame. Seus dedos ainda doía quando ele dobra os dedos.
Ele tem que ficar em anti-inflamatórios, como o médico nos disse. Ele não deve se mover sua mão para os próximos cinco dias. Tememos que está quebrado, mas espero que o osso não se mexeu. No entanto, não vamos descobrir até que ele recebe um raio-x.
Estamos fazendo todo o possível para obter a antenas trabalhar novamente, e à espera de condições para facilitar e ser capaz de abrir o FB 500. (Nota do editor: a situação melhorou e uma das antenas de satélite tem vindo a trabalhar hoje, mas não a 100%). Nós não podemos parar o barco, a fim de repará-lo. Nesta fase, a vela é mais importante do que a antena.
¡#vamosMAPFRE!
18 fevereiro de 2015 Anna-Lena Elled OBR, Equipe SCA
Ir para o site da equipe
A arte de comer
Após pequeno soluço de ontem, estamos de volta na pista e perseguindo a próxima posição na frota. Estamos, como sempre em modo de corrida completo, incidindo sobre o que tem que ser feito e alcançado.
Uma das coisas mais importantes que temos de fazer todos os dias é algo tão fundamental como comer. No barco que você precisa comer e beber para a energia. Você queimar cerca de 5000 calorias por dia só por estar a bordo. Quando você empilha e velas de elevação você queima ainda mais.
Para não perder o peso que você tem que encher com energia na mesma quantidade. Todas as manhãs, encher um saco grande, que nós chamamos de 'Day Bag' com toda a comida e lanches que precisamos para o dia. Está cheio de a melhor comida liofilizada no mundo e grandes pacotes de vários lanches e bares.
Para o pequeno almoço na cozinha normalmente oferece mingau ou muesli com leite e mel e bebidas quentes, como chá e café ou chocolate quente. Para almoço e jantar, servimos um grande pote de comida liofilizada misturado com água fervente e o menu pode ser qualquer coisa de carne bovina, cordeiro, frango com sabores de todo o mundo.
Se a escolha do dia não se adequar há pacotes de uma refeição, 800 calorias cada. Alguns dias há também sobremesas como torta de maçã, salada de frutas e sorvete. Você come ou em uma tigela grande cão ou diretamente dos pacotes. Entre as refeições há lanches como frutas secas, nozes, jacks flap, barras energéticas e no melhor dos casos um pedaço de chocolate suíço.
E então temos o esconderijo secreto chamado contrabando. O contrabando é pequenos pedaços de guloseimas escondidas nas bolsas privadas. A coisa boa com o contrabando é que você tem que compartilhar isso com alguém. Rumores dizem que uma das meninas armazena alcaçuz holandês em sua bolsa.
Outro diz que uma menina encontra saborosas surpresas na dela com pequenas notas em anexo assinada pelo marido. Eu só vi um rolo de bolachas de chocolate que saem de um dos sacos. Gostaria de saber se ela está indo para compartilhá-lo com ninguém.
Para comer é tanto uma parte do trabalho como a vela e não há dúvida de as meninas a bordo deste barco sabe como fazê-lo.
18 fev 2015 Amory Ross OBR, Equipe Alvimedica
Ir para o site da equipe
Eu vou ser o primeiro a admitir que estou bastante inútil sem o Google Maps. Eu amo olhar mapas e gráficos, os muitos desconhecidos maravilhas dentro de seus limites, mas não me peça para chegar a algum lugar rapidamente. Ficar perdido é realmente uma paixão do que está em torno do tipo de canto de despojos toda a diversão sabendo-mina.
Mas Pohnpei, a maior ilha da Micronésia atualmente 10 km ao sul de nossa posição, está entre muitas das Ilhas Carolinas estamos em trânsito como pilares para uma das formas mais antigas e fascinantes de navegação precisa oceano já documentados.
O "wayfinding não-instrumento" sistema de navegação Carolinian depende de observações celestes, tais como o sol e as estrelas, assim como sinais de navegação naturais, como o vento, as nuvens, ondas, peixes e aves.
Originou-se aqui e tem visto um pouco de um renascimento nos ensinamentos de "Papa Mau", também conhecido como o "último navegador mestre." Mau faleceu em 2010, mas seus ensinamentos continuar sob a forma de os polinésia Voyaging Society (PVS ), criado para preservar a técnica de muitos acreditam que foi usado para ligar entre outros, a Nova Zelândia e Havaí. Basta perguntar a Mark.
"Eu conheci Mau algumas vezes. Eu era uma das 15 crianças do ensino médio do estado do Havaí, que chegou a participar de um projeto de canoa com o Hokule'a, uma canoa polinésia tradicional, construído para provar e demonstrar técnicas wayfinding de Mau. "Mark é um indivíduo bastante modesto e é difícil levá-lo a falar sobre as coisas no comprimento, mas isso é algo que ele obviamente tem um monte de orgulho em.
Na verdade, quando ele e Charlie foi para o Havaí para as fases iniciais do seu projecto Morning Light com Roy Disney, Mark colocar Disney e understudy-in toque de N'ainhoa-Mau, ea canoa foi usada como parte de seu treinamento no mar cedo.
Mark afirma ter esquecido um monte de detalhes, mas não mais do que alguns minutos depois ele casualmente aponta para uma dança branca pássaro com as ondas a poucos metros de distância, identifica suas espécies por nome, e diz que "se você observá-los em ao final do dia, assim como o sol se põe, eles sobem e cabeça reta para o ponto mais próximo de terra ".
O orgulho de Mark na cultura havaiana é forte, como é o seu entendimento sobre a importância do oceano para ele. Ele admite que, em sua pro-vela viaja ele perdeu contato com muitos de seus amigos PVS, mas ele sabe N'ainhoa está animado ele está novamente passando seus dias no mar.
Incrivelmente, N'ainhoa eo Hokule'a será em Auckland quando chegamos, uma parada mais cedo para a sua viagem de quatro anos de ensino em todo o mundo. Em nossa própria raça em todo o mundo é importante para fazer uma pausa para momentos como estes e reconhecer, como Mark diz que rápido ou lento "todos nós estamos apenas tentando chegar a algum lugar."
Ir para o site da equipe
Menos vento significa menos água no convés e no interior do barco. Significa, também, um pouco mais de espaço para que todos possam cuidar das coisas.
Veja mais abaixo!
O barco e roupas começam a secar, e as pessoas começam a secar. Bolsas foram organizados. O cheiro de engrenagem úmido e neoprene é trocada com um aroma fresco de shampoo e shower gel.
Eu acredito que todos nós conseguimos fazer isso tão bem merecido duche de água salgada até agora. E eu prometo a você que era uma boa.
Apesar das condições mais leves é ocupado no convés. Ontem à noite, pouco antes do pôr do sol, nós fomos pegos por uma gigantesca nuvem de chuva e depois disso não havia vento algum.
Para aumentar a emoção pudemos ver MAPFRE e Dongfeng no prazo de 5 e 10 quilômetros, respectivamente, na AIS. Nós batalhamos para um pouco. Movido todo nosso equipamento, incluindo as camas, para as cabeças na frente da cozinha em que o banheiro é.
Uma leve brisa veio no início da manhã para encher nossas velas e depois do amanhecer pudemos ver duas belas silhuetas de velas no horizonte, uma na frente e outra atrás. Estávamos em contato visual com MAPFRE e Dongfeng.
Estamos indo na direção das Ilhas Salomão, que são cerca de 800 quilômetros de distância. Nós ainda podemos ver tanto MAPFRE e Dongfeng na AIS e estamos tentando corresponder às suas velocidades, que envolvem um trabalho constante de cortar tudo o que pode ser cortado neste barco. Há uma energia agradável e concentrar a bordo.
Ps! Com apenas alguns quilômetros da esquerda para a linha do equador Estou um pouco nervoso. Espero King Neptune preparou uma recepção calorosa.
19 de fevereiro de 2015 Sam Greenfield OBR, Dongfeng Equipe da raça
Ir para o site da equipe
Como é isso para seis graus de separação?
Ontem à noite, em um barco à vela chinês da China para Nova Zelândia - a partir de um dos maiores países do mundo para um dos menores - Horace e Wolf comemorado Ano Novo Chinês, aka. O Festival da Primavera.
Ao mesmo tempo, cerca de 1,2 bilhão de chineses tocou no ano das ovelhas. Nova Zelândia é o lar de 40 milhões de ovelhas e 4 milhões de pessoas. Eu não sei quantas ovelhas vivem na China.
É uma boa tradição sorte para os chineses de usar meias vermelhas na véspera de ano novo e através do dia seguinte. O mesmo símbolo chinês para a boa sorte e fortuna é compartilhada pela Nova Zelândia em sua reverência pela lenda Kiwi vela no mar, Sir. Peter Blake. Blake usava meias vermelhas de sorte durante cada corrida de sua campanha na Copa 1995 da América.
Blake e suas meias vermelhas não estavam a bordo para a única raça que a equipe não ganhou, e quando Blake roubou a cena e trouxe a Copa para Auckland elevou meias vermelhas de um símbolo nacional, como ovelhas.
100.000 pares foram comprados. Não ovelhas. Eles tinham o suficiente desses.
Meias vermelhas. Meias vermelhas foram revividos como um símbolo de luto quando Blake foi assassinado na Amazônia alguns anos mais tarde.
Um dos dois marinheiros chineses a bordo, Wolf, estava ansioso para aprender sobre Blake e as semelhanças estranhas que ocorrem nesta perna colmatar a sua terra natal e Nova Zelândia. Em troca, ele me ensinou um pouco sobre o Ano Novo Chinês.
"Ano Novo Chinês é a festa mais importante para os chineses e toda a família vai se reunir para um jantar adequado em torno da família", explica Wolf. Ele está colocando-o levemente. Ano Novo Chinês é a maior migração humana anual na terra.
"Algumas pessoas vão ficar por dias no trem só para chegar em casa", diz Wolf. "Dois dias, três dias, porque eles vão vender o espaço estar após os assentos correr para fora."
Ele me diz como chinês tradição de Ano Novo de sua família começa com a preparação massiva de alimentos no período da tarde. A TV está ligada às 6pm e a família vai se reunir em volta e assistir a um programa estadual ao fazer bolinhos e mais comida e mais comida.
"Temos este mostram que mais de um bilhão de pessoas assistir. Eu acho que é o maior show do mundo ", diz Wolf. Os fogos de artifício começam em torno de 23:00.
"A tradição é para afugentar os maus espíritos, e parece bom", acrescenta. "E depois da meia-noite dizemos anos novos felizes com os nossos pais e chamar os nossos parentes e enviar os nossos melhores desejos."
Assim, ambos Wolf e Horace chegou a energia do telefone SAT fazer um - curto - chamar cada para suas famílias na China. Depois sentaram-se na cozinha e comeram uma refeição simples em conjunto -com algumas guloseimas de casa- subiu ao convés e tocou no Ano Novo.
Foi muito especial para assistir Wolf e Horace adaptar o seu feriado favorito para a nossa configuração no mar, mas Lobo ainda estava triste por estar longe de sua família.
"É nos primeiros anos novos eu não estou com eles, mas eu não me arrependo. Eu estou fazendo algo especial ", disse ele.
Então essa é a história de como Lobo tocou no ano das ovelhas em seu caminho para a Nova Zelândia. E até que eles se molhar, ele está usando meias vermelhas.
19 de fevereiro de 2015 Bouwe Bekking comandante, a equipe Brunel
Ir para o site da equipe
Tão perto, mas ainda tão longe. Se você olhar no mapa que você pensa que já quase atingiu a Nova Zelândia, mas, em seguida, se você olhar para a quilometragem que você sabe a realidade é diferente.
Capey mede-lo por quantas Sydney Hobart para corridas ainda há a percorrer: Eu gosto de olhar mais para a distância de Lanzarote para a Holanda, o que fizemos no ano passado um par de vezes que me dá uma sensação melhor de quantos mais dias para ir.
Não é muitas vezes eu penso sobre a quilometragem a percorrer, mas esta perna foi algum tipo de chato vela-wise até agora. Estamos chegando perto do equador e estamos diante de numerosos grandes nuvens em cada relógio, o que torna interessante a partir de uma perspectiva de estratégia de curto.
Estamos dando os marinheiros a total liberdade relógio, como atacar a formação de nuvens, de modo que é por isso que você pode ver no rastreador de volta para casa algumas grandes mudanças em nosso curso.
Estas formações de nuvens são células de tempo pequenos por conta própria, o que significa que o vento está mudando / mudar de direção com, por vezes, mais de 180 graus.
Você tem que ser agressivo, caso contrário você pode acabar em uma área sem vento. Ontem à noite, quando ele estava escuro como breu, nós fomos pegos por uma totalidade de um enorme windshift súbita.
Dentro de uma fração de segundo, a brisa veio formar a direção oposta. O barco quase achatado eo código grande zero foi preso no lado errado contra a plataforma.
Os caras que estavam fora relógio pulou e invadiram no convés, apenas a sensação de que algo não estava certo. Segundos depois, tudo estava sob controle novamente, continuando no mesmo curso, mas no rumo oposto!
Mas quando chegamos a guarnição do código 0, vimos que dois grandes buracos apareceram onde a vela ficou preso contra os espalhadores, então uma mudança de vela foi feito rapidamente.
Não é o procedimento normal em que enrolar a vela. Não, para ser capaz de reparar, nós tivemos que deixar cair toda a vela sem enrolar na proa, caso contrário não podemos alcançar os buracos.
Isso tudo foi muito fácil, mas a proa é coberto de 300 metros quadrados de vela e agora durante a primeira luz do dia, Laurent e Johnny estão no trabalho de reparação.
A vela é mais chato !!!
Felicidades,
Bouwe
19 de fevereiro de 2015 Amory Ross OBR, Equipe Alvimedica
Ir para o site da equipe
Acabamos cruzou latitude 4 ° N em nosso caminho para o Equador. É uma figura insignificante, mas um sinal de que estamos declinação austral com pressa.
Ao contrário da visão durante o primeiro semestre deste perna a imagem exterior está mudando rapidamente agora, mais perto e mais perto do anel global de nuvens e confusão ficamos, mais volátil e violento o horizonte cresce.
Falamos muito sobre as nuvens, sobre estar no lado direito deles e sobre estar pronto para tudo. Em teoria, isso significa que as condições em que a empresa de nuvens estão sempre mudando, e, na prática, que é principalmente verdade.
Mas não podemos estar trocando velas para acomodar ventos deslocando a cada vinte minutos, mudanças de vela são lentos e não temos a mão de obra para sustentá-la. Em vez disso, jogar a lei das médias e escolher uma vela que é mais frequentemente certo do que errado. Digite o "crossover."
É uma palavra que você vai ouvir uma e outra vez em um dia como hoje. Os caras tem que pesar os pontos fortes de uma vela contra seus pontos fracos, e se os pontos fortes sair na frente você ficar com ela até que não. Uma ciência imperfeita.
Neste momento estamos a oeste da frota. Na distância para a Nova Zelândia, cerca de 2.700 milhas, estamos terceiro mais próximo, mas estamos vulneráveis aos barcos atrás que criaram mais a leste. Nosso objetivo é fazer com que o leste e consolidar na frente deles, é uma rota linear para Auckland por isso queremos reduzir sua alavancagem. Nas nossas actuais 9-12 nós de vento a Fracção Código-0 é a vela direita, na maior parte do tempo.
O maior Expediente Code-0 começa a se sentir dominado a 10 nós, 10 nós é o "crossover" entre o Fractional e o cabeçalho. Mas não podemos navegar tão alto (ou, leste), com o Fractional 0 que pudermos com o cabeçalho 0, então nós seríamos um pouco sobre o cabeçalho, mas dadas as nuvens abundantes e a tendência para períodos de ventos mais fortes, a menor Fractional é uma configuração mais versátil e por isso estamos escolhendo viver naquele lado do crossover para o momento.
Se as tendências de vento abaixo de 10 nós no entanto, podemos passar para o Expediente - ainda no cruzamento, mas do outro lado.
Nós gastamos muito tempo derramando sobre dados tentando identificar esses crossovers, quando uma vela torna-se visivelmente melhor do que o outro, mas em uma parte do mundo tão imprevisível que é uma conversa que não termina nunca.
Sendo principalmente direita e mais importante-adaptável-é mais importante do que ser perfeito o tempo todo. Você trabalha as tendências, manter seus olhos no horizonte para o problema, e sempre questionar a sua configuração. Direito do mouse na fila a chamada para o cabeçalho só veio através da escotilha.
Todo mundo no convés!
19 de fevereiro de 2015 Matt Knighton OBR, Abu Dhabi Ocean Racing
Ir para o site da equipe
Quando começamos a apontar quase devido ao sul pela primeira vez esta etapa, as ondas do Pacífico acalmou a choques menores, batendo os lados do casco por conta do vento mais leve. Tomando seu lugar, swells gigantes oceano - grande o suficiente para esconder o horizonte como se afundar entre cada set - delicadamente rolar debaixo de nós como thunderheads anel ao redor do horizonte.
E no meio de aquecimento das águas do Pacífico Sul, a conversa no convés se transforma naturalmente ao esporte - a Copa do Mundo de Críquete, para ser exato.
Saltando para o convés com a gola de sua camisa polo apareceu, Juddy veste com orgulho seu traje esportivo. Não deixe que o uniforme falso enganá-lo, ele (como todos os rapazes a bordo) mal posso te dizer nada sobre sua respectiva equipe.
É todo o divertimento de qualquer maneira.
Inclinando-se no sentido de Ian, Justin brinca: "Sim, por isso temos vindo a tomar lentamente sobre a equipe Inglês ... esse é o nosso plano" referindo-se ao capitão star - estrela capitão "Irish".
Ian morde a isca, mas se transforma em vez de Daryl sugerindo: "Isto é, finalmente, o esporte que a Inglaterra pode bater a Nova Zelândia no?" Rindo, ele dá um soco ", eu não sei, o que mais foi a Nova Zelândia nos espancado dentro?"
Daryl é rápido para responder com um, sem resposta absurdo seco. "Vencemos algo chamado a Copa do Mundo de Rugby algumas vezes." Pela primeira vez, Ian não obtido nenhum refutação esportes e fica em silêncio enquanto o sorriso no rosto de Daryl cresce.
Essas conversas ir e na maioria dos dias em torno deste tempo no sol da tarde. Todos participam. Isso é menos que você é Wendy, você é da Austrália, e tenta convencer os outros de que seu país desempenha Cricket corretamente.
Daryl interrompe rapidamente ", Mate, não grilo se você jogar a bola dissimulado".
18 fevereiro
18 fevereiro de 2015 Sam Greenfield OBR, Dongfeng Equipe da raça
Ir para o site da equipe
Hoje parece que estamos amarrados no banco de trás da carroça da família em uma viagem para ... o fundo do mundo.
Tem sido uma longa viagem, porque o pai tomou um rumo errado. Então nós temos um plano. O radiador superaquecido e agora estamos orando mãe vai fazer algo milagroso. Como acalmar pai.
Em toda a seriedade, os picantes, marasmo suadas estão olhando como o paraíso -YES- na verdade estamos olhando para a frente a eles. Charles é agarrar em qualquer oportunidade voltar a entrar no jogo.
Estamos viajando através das Ilhas Carolinas esperando para pegar um engavetamento de cinco barco, se você me entende. Falando de deriva, o nosso querido barco parece que ela está mal agarrar à vida. A J1 flagra ligar no outro dia.
Esta tarde, descobriu a pista vela mestra estava descascando o topo do mastro -again- mas em um local diferente do Leg 2, e agora as crianças estão no convés remendar um buraco no topo do mastro 0. Nossa própria tragédia grega!
Ambiente: Mokil!
Uma hora de volta houve um tumulto no balcão de nav. O computador deixou de funcionar, e quando Israel pegou de volta on-line alguém tinha colocado uma ilha no meio do caminho. A ilha foi nomeado Mokil e por cinco minutos eu assisti Charles sentar-se à mesa e maldição na ilha na tela do computador em nosso caminho de forma que eu nunca conheci você poderia amaldiçoar a uma ilha.
Mokil não se moveu. No gráfico Mokil parece um bom atol bastante. Ela é composta de três pequenas ilhas: Uhrek, Kahlap e Mwandohn. A lagoa interior parece ideal para snorkeling, mas Mwandohn soa como algo que você nomear seu filho por despeito. Escrevi em meu caderno e deixou Charles para a tela.
Mesmo que tenha apenas estavam navegando ao longo de 0,5 nós subi ao convés e limpou as lentes para as lentes da câmera do acidente e, em seguida, desceu e fez com que o meu equipamento estava pronto para capturar o segundo ato de Mokil.
Ambiente: A praia!
Eu não estou prestes a ser pego no banheiro como o meu colega, o Sr. Carlin. Mas ele nunca chega a isso. Quando meu irmão, Jay, e eu éramos muito jovens nós brigávamos como "Caim e Abel", como meu pai dizia, até que a mãe iria alcançar seu limite, começar a chorar e entrar no carro para um loop de descompressão ao redor da aldeia, ou talvez até a casa dela pais uma cidade mais.
Essas foram suas unidades "especiais", mas como uma criança de quatro anos que eu sempre preocupado que ela poderia não voltar. Ela sempre fez. Hoje é um daqueles dias em que eu desejo que eu poderia hop no meu drone e tomar um vôo sobre a Mokil.
Eu não fumo cigarros, mas se um dos moradores oferecido eu não poderia recusar. Ontem, quando o J1 sujou a cama, eu pensei que seria bom para voar para a ilha de Ponohpe. Um nome tão divertido. Ponohpe!
Então eu li a página Wiki e descobriu que, em 1980, quando um grupo de 12 artistas foram convidados para a ilha como parte de um projeto chamado Word of Mouth, um número de prisioneiros fugiu da prisão, em seguida, para a estação de rádio, tiro o DJ e depois foi em uma agitação através da selva armados com lâminas de cortadores de grama assassinar quatro no total.
Foi o mesmo ano em que a televisão foi introduzida para Ponohpe. Desde que foi escrito na Wikipedia tem que ser verdadeiro. Não há muito a dizer na página Wiki do Mokil, exceto para que a população diminuiu de 177 em 2000 para 147 em 2008.
The Watch Produtor sugere que escrevo alguns parágrafos a ele para ir buscá-la. Eu acho que de dizer a ele que eu vou adicionar um pouco quando atingiram a costa, mas eu abster-se de bom gosto. Gostaria de saber onde esses 30 pessoas foram? Pohohpe? Provavelmente Kiribati.
Eu digo aos meninos que eu só preciso de um vôo e 3 horas e eu vou ser capaz de descobrir isso com certeza. Eu lhes digo que eu vou estar de volta. Ninguém objetos, mas a partir dos olhares em seus rostos cansados que eles sabem que eu realmente não estou indo para explorar o destino dos 30 falecidos Mokilese.
Kiribati é apenas sobre o horizonte e eu estou com fome para um bife e água cabana de 60 euros, com um piso de vidro. Eu estou subindo em White Wind quando Erwan agarra meu braço e me olha diretamente nos olhos. Nós não nos conhecemos há muito tempo, então eu sou tomado de volta pelo gesto.
"Sim?", Pergunto. "Eu não sou bom nisso, mas tomar esta citação, para as senhoras de notícias em Alicante, apenas no caso de você não voltar para nós: 'Então, nós estamos na parte de trás da embalagem, desde ontem, após uma noite terrível, capturados por algumas nuvens roubando tudo o vento, por isso é muito frustrante, porque nós estávamos lutando com MAPFRE e Alvimedica.
"Perdemos uma grande quantidade de milhas e agora nos sentimos como se todas as nuvens estão contra nós. É realmente terrível para nós e não há nada que possamos fazer, porque as previsões das nuvens vir tão tarde que não podemos antecipá-los. Então agora é apenas uma esperança de que as nuvens vão mudar de lado e que os líderes vão estar a abrandar. A previsão deve atrasá-los um pouco. Toda a equipe trabalhou muito, muito duro nas últimas 28 horas e todos estão esgotados. Nós ainda esperamos que nós pode alcançá-lo. Está longe de ser feito. Temos que jogar o jogo até o final e espero que possamos ter a oportunidade. "
Eu deixei Erwan recuperar o fôlego e eu coloquei minha mão em seu ombro e dizer-lhe que era uma citação bem poderoso. Eu passo para o Vento Branco e antes de eu tirar Prometo os meninos que eu vou estar de volta.
18 fev 2015 Francisco Vignale OBR, MAPFRE
Ir para o site da equipe
Eu realmente não entendo quando o dia começa e quando termina, ou quando deveríamos estar a almoçar ou jantar. Sim, nós devemos apenas seguir o sol.
Vivemos em UTC e cada dia que você precisa para mudar os tempos para as refeições porque as mudanças de luz surpreendentemente rápido.
Eu realmente nunca fazer a mesma coisa, ao mesmo tempo que eu fiz no dia anterior. Isto é o que acontece quando você viaja de leste a sudeste. É uma experiência única, pelo caminho, mas também aquele que faz com que seja difícil de agradar a todos.
Hoje, um pesto pode se abriram no saco comida número 10. Yiyo faz um ótimo trabalho no vácuo embalar o material, mas isso de alguma forma aberta ... para meu espanto.
Passei duas horas limpando a bagunça, ele realmente tinha cheiro de alho. Um vampiro não seria capaz de navegar com a gente. "Quanto mais cedo eu começar, mais cedo isso vai acabar", disse a mim mesmo enquanto eu limpava cada pacote na bolsa.
Condições ter aliviado um pouco e por isso temos sobre as mudanças de vela novamente. Ontem à noite foi muito duro. Para começar, o vento mudou quase 10º, e caiu para 12 nós.
Nós desenrolada ao FR0, e, em seguida, para o J1. Isso levou metade de um relógio, a duas horas! Em seguida, estabeleceu-se em ventos fracos, e nós mudamos para o MH0. Mas o vento entrou de novo, então de volta para o J1. Em seguida, de volta para o FR0. E para o J1 novamente.
Você poderia dizer que os caras estavam exaustos depois de quase não ter qualquer sono. "Nós fizemos mais mudanças de vela em uma noite do que em toda a corrida", disse Carlos como ele veio para o café da manhã.
Os últimos sked mostrou que já caiu um lugar para Alvimedica, que tinha um ângulo mais amplo. Estamos na mesma rota como Abu Dhabi e Brunel, e ambos Xabi e Jean Luc concordar com isso.
A boa notícia é que hoje é quarta-feira e nós vamos ter sobremesa depois do jantar, uma mousse de chocolat. Isso vai colocar um sorriso em alguns rostos.
Quanto mais nós navegamos para o sul, a mais nos aproximamos Micronésia, mais pássaros voam acima de nós, e as ilhas mais desajeitadamente nomeado vemos no gráfico. O primeiro deles é Pohnpei, vamos esperar que nos traz sorte. Mas nós manter nossos olhos abertos para barcos de pesca, pois sabemos que eles pescar muito aqui.
A mão de Willy Altadill ainda está se recuperando. Na parte da manhã Neti removido a tala e fiz um pouco de exame. Seus dedos ainda doía quando ele dobra os dedos.
Ele tem que ficar em anti-inflamatórios, como o médico nos disse. Ele não deve se mover sua mão para os próximos cinco dias. Tememos que está quebrado, mas espero que o osso não se mexeu. No entanto, não vamos descobrir até que ele recebe um raio-x.
Estamos fazendo todo o possível para obter a antenas trabalhar novamente, e à espera de condições para facilitar e ser capaz de abrir o FB 500. (Nota do editor: a situação melhorou e uma das antenas de satélite tem vindo a trabalhar hoje, mas não a 100%). Nós não podemos parar o barco, a fim de repará-lo. Nesta fase, a vela é mais importante do que a antena.
¡#vamosMAPFRE!
18 fevereiro de 2015 Anna-Lena Elled OBR, Equipe SCA
Ir para o site da equipe
A arte de comer
Após pequeno soluço de ontem, estamos de volta na pista e perseguindo a próxima posição na frota. Estamos, como sempre em modo de corrida completo, incidindo sobre o que tem que ser feito e alcançado.
Uma das coisas mais importantes que temos de fazer todos os dias é algo tão fundamental como comer. No barco que você precisa comer e beber para a energia. Você queimar cerca de 5000 calorias por dia só por estar a bordo. Quando você empilha e velas de elevação você queima ainda mais.
Para não perder o peso que você tem que encher com energia na mesma quantidade. Todas as manhãs, encher um saco grande, que nós chamamos de 'Day Bag' com toda a comida e lanches que precisamos para o dia. Está cheio de a melhor comida liofilizada no mundo e grandes pacotes de vários lanches e bares.
Para o pequeno almoço na cozinha normalmente oferece mingau ou muesli com leite e mel e bebidas quentes, como chá e café ou chocolate quente. Para almoço e jantar, servimos um grande pote de comida liofilizada misturado com água fervente e o menu pode ser qualquer coisa de carne bovina, cordeiro, frango com sabores de todo o mundo.
Se a escolha do dia não se adequar há pacotes de uma refeição, 800 calorias cada. Alguns dias há também sobremesas como torta de maçã, salada de frutas e sorvete. Você come ou em uma tigela grande cão ou diretamente dos pacotes. Entre as refeições há lanches como frutas secas, nozes, jacks flap, barras energéticas e no melhor dos casos um pedaço de chocolate suíço.
E então temos o esconderijo secreto chamado contrabando. O contrabando é pequenos pedaços de guloseimas escondidas nas bolsas privadas. A coisa boa com o contrabando é que você tem que compartilhar isso com alguém. Rumores dizem que uma das meninas armazena alcaçuz holandês em sua bolsa.
Outro diz que uma menina encontra saborosas surpresas na dela com pequenas notas em anexo assinada pelo marido. Eu só vi um rolo de bolachas de chocolate que saem de um dos sacos. Gostaria de saber se ela está indo para compartilhá-lo com ninguém.
Para comer é tanto uma parte do trabalho como a vela e não há dúvida de as meninas a bordo deste barco sabe como fazê-lo.
18 fev 2015 Amory Ross OBR, Equipe Alvimedica
Ir para o site da equipe
Eu vou ser o primeiro a admitir que estou bastante inútil sem o Google Maps. Eu amo olhar mapas e gráficos, os muitos desconhecidos maravilhas dentro de seus limites, mas não me peça para chegar a algum lugar rapidamente. Ficar perdido é realmente uma paixão do que está em torno do tipo de canto de despojos toda a diversão sabendo-mina.
Mas Pohnpei, a maior ilha da Micronésia atualmente 10 km ao sul de nossa posição, está entre muitas das Ilhas Carolinas estamos em trânsito como pilares para uma das formas mais antigas e fascinantes de navegação precisa oceano já documentados.
O "wayfinding não-instrumento" sistema de navegação Carolinian depende de observações celestes, tais como o sol e as estrelas, assim como sinais de navegação naturais, como o vento, as nuvens, ondas, peixes e aves.
Originou-se aqui e tem visto um pouco de um renascimento nos ensinamentos de "Papa Mau", também conhecido como o "último navegador mestre." Mau faleceu em 2010, mas seus ensinamentos continuar sob a forma de os polinésia Voyaging Society (PVS ), criado para preservar a técnica de muitos acreditam que foi usado para ligar entre outros, a Nova Zelândia e Havaí. Basta perguntar a Mark.
"Eu conheci Mau algumas vezes. Eu era uma das 15 crianças do ensino médio do estado do Havaí, que chegou a participar de um projeto de canoa com o Hokule'a, uma canoa polinésia tradicional, construído para provar e demonstrar técnicas wayfinding de Mau. "Mark é um indivíduo bastante modesto e é difícil levá-lo a falar sobre as coisas no comprimento, mas isso é algo que ele obviamente tem um monte de orgulho em.
Na verdade, quando ele e Charlie foi para o Havaí para as fases iniciais do seu projecto Morning Light com Roy Disney, Mark colocar Disney e understudy-in toque de N'ainhoa-Mau, ea canoa foi usada como parte de seu treinamento no mar cedo.
Mark afirma ter esquecido um monte de detalhes, mas não mais do que alguns minutos depois ele casualmente aponta para uma dança branca pássaro com as ondas a poucos metros de distância, identifica suas espécies por nome, e diz que "se você observá-los em ao final do dia, assim como o sol se põe, eles sobem e cabeça reta para o ponto mais próximo de terra ".
O orgulho de Mark na cultura havaiana é forte, como é o seu entendimento sobre a importância do oceano para ele. Ele admite que, em sua pro-vela viaja ele perdeu contato com muitos de seus amigos PVS, mas ele sabe N'ainhoa está animado ele está novamente passando seus dias no mar.
Incrivelmente, N'ainhoa eo Hokule'a será em Auckland quando chegamos, uma parada mais cedo para a sua viagem de quatro anos de ensino em todo o mundo. Em nossa própria raça em todo o mundo é importante para fazer uma pausa para momentos como estes e reconhecer, como Mark diz que rápido ou lento "todos nós estamos apenas tentando chegar a algum lugar."