O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

quarta-feira

Rorc Caribbean 600 - Esmagalharam o Recorde

A Rorc Caribbean 600 acabou, pelo menos para o Mod
70 Phaedo essa corrida foi fantástica, eles quebraram o
recorde da competição em mais de 6 horas, ou seja,
voaram baixo para conseguir isso, as condições eram
favoráveis, mas o barco e a tripulação fizeram toda 
a diferença, abaixo as palavras dos campeões e as 
fotos dos outros barcos que chegaram. O Rambler 88,
não conseguiu quebrar o recorde estabelecido pelo irmão
mais velho (Rambler 100) em 2013, mas eles adoraram
o barco.

"Rápido, muito rápido", comentou um despedaçado procurando Lloyd Thornburg como Phaedo3 amarrado em Falmouth Harbour. "Navegando com Michel Desjoyeaux tem sido uma experiência incrível. Quando eu estava dirigindo, ele me empurrou para fora da minha zona de conforto e, em seguida, tem os caras ao vento nas velas ainda mais a velocidade e apenas continuou subindo e minha confiança e experiência com ele. Surfar em mais de 30 nós durante horas é apenas uma experiência incrível. Um grande obrigado a Brian Thompson para colocar tudo isso junto em um curto período de tempo. Este é lá em cima; uma experiência totalmente incrível! "

Recordista Jules Verne, Brian Thompson falou dockside: "Nós só deixou a França há duas semanas e isso tem sido um turbilhão de preparação para a corrida, mas eu sempre soube que um MOD70 seria uma arma absoluta sobre este curso e que bem-vindo quando nós chegou; os superyachts detonação suas buzinas de ar e centenas de pessoas na doca fazendo muito barulho. Era como terminar a Vendée Globe! "

Michel Desjoyeaux nunca fez o RORC Caribbean 600 antes: "Eu nunca tinha ouvido falar desta corrida antes, mas é um ótimo curso para multicascos e espero estar de volta. Seria ainda melhor se houvesse um número de multicascos de corrida, que tornaria realmente especial. Ao dobrar Redonda, vi alguns iates dirigem para Guadalupe, eles eram apenas metade do caminho até o fim e eu pensei sobre as equipes Figaro que têm de ir tão longe - aaaagh! - Isso deve ser difícil para eles ".


George David fala sobre o Rambler 88

Tal como acontece com todos os iates competindo no RORC Caribbean 600, Rambler 88 foi recebido no cais com uma grande alegria e cerveja gelada pela equipe de voluntários Antigua Yacht Club. George David, comentou dockside."Rambler 88 estava à frente do registro monohull corrida por algum tempo, mas o ângulo de vento na perna longa de Guadalupe foi mais apertado do que em 2012. Naquela época, na Rambler 100, que estavam chegando, atingindo uma velocidade de mais de 20 nós, mas isso ano em que não foi possível devido ao ângulo de vento. Rambler 88 é provavelmente mais rápido em todos os pontos de vela do que o Rambler anterior, mas o tempo realmente não funcionou para nós este ano. Rambler 88 é um barco de corrida emocionante, poderoso e muito molhada no convés. Nós movemo-nos um passo mais perto de aproveitar esse poder e as condições de chuva são facilmente gerenciados com boa engrenagem mau tempo! Um curso especial e uma corrida muito bem organizada. O RORC devem ser parabenizados, mais uma vez para a produção de um grande evento. "
Campeão da Copa do Multiple da América e Rambler 88 tático, Brad Butterworth falou dockside: "Esta é a primeira vez que fiz esta corrida e é um curso interessante do ponto de vista tático e de navegação. As ilhas são realmente lindas, mas nós não tivemos muito tempo para apreciar a paisagem.No entanto, para além de algumas quebras menores, o barco se levantou-se muito bem e as diferentes velocidades de vento e ângulos de vento sobre este curso nos deram um monte de dados e idéias que vão no sentido de melhorar o nosso desempenho. Temos uma grande temporada planejado e nós temos o potencial para ter um grande 2015. "



















Vídeo da chegada!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...