Passados 19 dias a regata começa a encontrar o
seu caminho até o porto final dessa etapa, Abu Dhabi,
com certeza as equipes estão ansiosas, faltando menos
de 1000 milhas, a próxima sexta ou no sábado as proas
já devem estar embicando rumo ao porto de Abu Dhabi
e quem vai chegar em primeiro lugar? Ainda parece errado
apostar em alguém, o vento das monções chegaram e
quem aproveitou melhor foi o Team Brunel que assumiu
a liderança, eles apostaram uma rota mais ao norte
e pegaram ventos melhores, quando chegarem ao canal
que dá acesso a Abu Dhabi eles enfrentarão ventos
inconstantes, muita correnteza e bancos de areia, é esse
o cenário para quem almeja a vitória. O caso do Team
Vestas ainda cheira muito mal e mesmo depois das entrevista
coletiva via stream que foi dada aos interessados, algumas
respostas para as perguntas decisivas não surgiram,
parece que eles querem esconder o que
todo mundo sabe, fizeram cagada monstro.
parece que eles querem esconder o que
todo mundo sabe, fizeram cagada monstro.
Abaixo um texto colocado pelo navegador do Team Vestas
Wouter Verbraak, está traduzido pelo Google, veja que ele
assume a culpa mas culpa o sistema pela merda.
Os vídeos de hoje mostram um pouco mais do Vestas e
os melhores que encontramos para vocês curtirem.
Ah! outra coisa, estão falando em recuperar as ferragens,
mastro, estaiamento e colocar tudo em um novo casco
que a VOR tem de sobra...será?
Os vídeos de hoje mostram um pouco mais do Vestas e
os melhores que encontramos para vocês curtirem.
Ah! outra coisa, estão falando em recuperar as ferragens,
mastro, estaiamento e colocar tudo em um novo casco
que a VOR tem de sobra...será?
Team Alvimédica - mais do mesmo
Team Vestas aparas
Team Vestas a manhã seguinte
Nosso homem lá!
TEXTO DO FACE DE Wouter
Finalmente temos meios de comunicação novo, então a mensagem é muito atrasada ...
Estou totalmente devastado e ainda em estado de choque como a gravidade da nossa terra está afundando lentamente no agora que estamos em segurança em Mauritius com finalmente algum tempo para refletir sobre o que aconteceu.
Temos muita sorte que ninguém ficou ferido, e um monte de que é o crédito para o nosso trabalho em equipe nos segundos, minutos e horas após o acidente.
Eu cometi um grande erro, [emph. nosso], mas, depois, não fazer quaisquer outros mesmo que havia muitos decisão difícil de ser feita, e que a situação era muito desafiador e grave, de fato.
Screen shot 2014/12/05 em 1.21.38 AM Uma vez eu posso obter energia para laptops do barco (se eles sobreviveram) Eu posso olhar mais para como nós não ver o recife nas cartas electrónicas [emph. nosso]. Eu fiz verificar a área no gráfico eletrônico antes de colocar minha cabeça para baixo para um descanso após um longo dia de negociação a tempestade tropical, eo que eu vi foi profundidades de 42 e 80m indicado. Há um muito bom artigo postado aqui que destaca alguns dos problemas zoom nas paradas vectorized que usamos.
Posso assegurar-lhe que antes de cada perna diligentemente vá para a rota antes de sair e eu uso ambos Google Earth, cartas de papel e outras ferramentas. No entanto, a nossa rota planejada mudou pouco antes de sairmos, e com o foco no início e as condições difíceis, eu erroneamente pensei que teria informações suficientes comigo a olhar para as mudanças em nossa rota como fomos ao longo. Eu estava errado. Eu não estou tentando fazer quaisquer desculpas - apenas tentando oferecer algum tipo de explicação e responder a algumas de suas perguntas.
Há uma série de lições a serem aprendidas com isso, o que esperamos que seja capaz de transmitir no tempo para vir.
Sou imensamente grato por todo o apoio que nós, como uma equipe, minha família e eu recebemos de nossos maravilhosos amigos, colegas, família, Vestas, Powerhouse e Volvo. Mais sobre nós são pesadamente em dívida com o apoio profundo de Alvimedica durante toda a primeira noite, bem como o pescador local e da guarda costeira de Ile du Sud no atol. Então, eu quero agradecer a todos de modo muito. Obrigado, obrigado, obrigado.
Estou sempre em dívida.
Wouter