O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

quinta-feira

Foto da Quinta - Brasil 1 Eterno

Agora que estamos prestes a votar no 2º turno, eu 
fico pensando em algumas coisas que ouço por
aí, leio e até acabo vendo, dizem que o 
país está melhor, que temos menos desigualdade
e essas coisas todas que são movimentadas por
índices e outras coisas manipuláveis. Independente
de quem ganhar essa eleição eu acho que as
coisas não estão melhores e nem falo isso pensando em
quanto se tem no banco ou o carro que se está andando,
eu falo que não está bem, pois vejo a vela nacional
morrer a cada dia e quando olho uma foto dessas
de 2005 e lembro que tivemos um barco na VOR, fico
mais em dúvida ainda, cadê esse crescimento?
Se até o Eike está mal, imagina as minhas contas??rs
Brasil 1, em Ilhabela, aonde o sonho começou e eu
me tornei um apaixonado pela VOR.

 Ampliem para ver o homem no mastro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...