O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

sexta-feira

Séries especiais

Esses dois vídeos que foram literalmente roubados,
locupletados, retirados, estirpados e enfim, entenderam.
Eu vi eles e não "arresisti" e estou disponibilizando
gratuitamente para todos vocês e se observarem
esse produto é atóxico, não gera resíduos sólidos
e o processo de cura leva em torn....vixe misturei
as informações. Voltando ao nosso assunto, que é 
vela oceânica, assistam e curtam, se viram em 
algum lugar antes, vejam de novo!
 Enfim é isso!!
Ah! Séries especiais: vídeo 1 - Pela música
dá para saber que vem merda aí...., série 2 - Eu te disse,
eu te disse, eu te..vai !@$!#*%$$*!

Merda 1  

Merda 2
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...