O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

quinta-feira

Segurança em primeiro lugar

Bom dia, boa tarde e boa noite conforme a hora.
Foi com a frase acima que o candidato a prefeito
da cidade de Jaú começou o seu discurso em meados
dos anos 80, como ele pagava para um professor de 
português escrever os tais discursos, ele não entendeu
a chamada para que o cumprimento fosse aplicado a
parte do dia correta, com isso ele criou uma pérola
que até hoje muito se comenta naquela cidade, mas
eu apenas falei isso para ilustrar o meu cumprimento.
Então, Bom dia, Boa Tarde e Boa noite conforme
a hora que você for ler essa matéria, originalmente
escrita por mim, depois de alguns dias "retransmentindo"
 o que os assessores de imprensa nos enviam.
Hoje eu quero falar da Norsafe,
empresa do ramo de equipamentos de segurança
eles fazem, hoje eu vim trazer duas novidades deles
que achei bem legais, uma tem a ver com os Freefallboat,
aquele barco laranja que todos os navios de carga
tem na popa, a Norsafe acaba de quebrar o recorde
de queda livre de uma giringonça dessas.
O outro vídeo é do barco de resgate que eles
estão lançando que praticamente voa no mar.
Espero que gostem e me desculpem se nosso
site não está sendo atualizado como antigamente,
mas o tempo sempre é inimigo de quem corre!

Ual!!!!!
 

Voando baixo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...