O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

quarta-feira

Sobreviver a um Shark Attack

Eu li a algum tempo atrás sobre um ataque de tubarão 
em um surfista americano, mas ele não estava surfando
e sim praticando pesca submarina, o tubarão além de
comer todos os peixes que ele tinha pego e colocado
no caiaque na superfície, pegou também o que ele tinha
caçado no arpão. Essa história que ele contou foi
provada por fotos que foram tiradas durante todo o 
ataque, mas infelizmente não foi feito nenhum vídeo
sobre o acontecido. Hoje eu recebi esse vídeo de um 
frequentador de nosso site que me lembrou do fato e
enviou esse vídeo para mostrar até aonde está chegando
a fome insaciável dos tubarões, imagina se vira
um caiaque desses? Eu lembro que antigamente um 
cara famoso e poderoso era chamado de tubarão, 
será por essa fome?
Espero que gostem e me desculpem a diminuição de
postagens!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...