O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

quinta-feira

Clipper Race - Quando você faz errado, faz o que?

A Clipper Race passou pelo Rio de Janeiro
vindo da Europa e foi um grande sucesso, eu 
não sei se alguém foi assaltado, pegou micose
na Praia, estomatite de algum camarão bem feito
dos ambulantes, enfim, duvido que não tenham amado
a cidade maravilhosa, que sem dúvida continua sendo,
mas para turistas desavisados sempre será como
o Vietnã foi para os Americanos. No ano passado tivemos
muitas matérias da Clipper Race, que para mim é uma
corrida que mostra realmente o espírito da coisa, uma
regata volta ao mundo para pessoas normais, até com
menos experiência que eu e você, realmente donas
de casas, borracheiros, taxistas, pessoas que sonham 
com isso e levam adiante, mas esse ano ficamos meio que de
 lado dos acontecimentos, vou tentar colocar como estão as
 coisas por lá, logo, logo. Do Brasil temos o Murillo
Novaes que está participando em um barco rumo à
África, espero que dê tudo certo. Eu comentei tudo isso
para chegar até o vídeo abaixo, nesse vídeo temos a
oportunidade de ver um gibe de balão, manobra bonita,
difícil e que tem uma séria probabilidade de dar merda,
eu falei probabilidade de dar merda?
Sinceridade, seria mais fácil abaixar o balão e
subi-lo novamente, perde-se muito pouco tempo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...