O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

quinta-feira

Jorge Madden - De gênio e de Louco todo mundo tem um pouco!

Jorge Madden é um velejador espanhol que fez a última
Minitransat da França até a Bahia e tem muita fama na
Espanha nesse segmento de barcos, sendo assim ele resolveu
fazer um documentário contando toda essa epopéia.
Com certeza fazer uma regata em solitário não deve
ser uma tarefa muito fácil e fazer uma regata assim em um
Open Mini de 6,5 metros deve ser mais difícil ainda.
Eu já havia falado do trailer aqui e agora saiu a 2ª parte, ele
promete para agosto a 3ª parte.
Ele disse que algumas imagens mostram o quanto é difícil
de fazer uma regata desse nível e nunca vai esquecer de tudo,
 abaixo um comentário dele sobre esse documentário
que está sendo feito em parceria com o seu primo Paco Ruiz.
"Eu não lembro de muitas das imagens. Embora o sentimento
 enquanto eu navegava durante tantos dias, em muitos casos
era de miséria e sofrimento, mas eu quero estar
de volta no meu pequeno barco, longe de tudo,
focado na minha corrida superando as
dificuldades da vida que até agora tem sido a 
minha maior aventura"

Em alguns momentos parece que ele está ficando louco...

6.50 CLASSEMINI - Capítulo II from Paco Ruiz on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...