O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

sexta-feira

VOR - Direto de Itajaí

Chegar aqui não foi nada fácil, foram 8 horas direto de São Paulo,
e com certeza vir de carro em uma Regis Bittencourt entupida de caminhões
não é nada fácil, deveria ter vindo de avião, mas a viagem é muito bonita e
você tem condições de ir e vir é ótimo, mas vamos aos fatos.
Isso aqui é sensacional, sim, eu que nunca tinha participado de um evento
desse porte fico muito admirado com tudo, é tanto profissionalismo que
assusta e comparando RISW, parece que temos muito a aprender.
Ontem na hora que eu cheguei e fui pedir o meu crachá, sim crachá, já que
me inscrevi tinha direito, mas como eu sou um modesto blogeiro, só posso
escrever e não tirar foto, mas podem ter certeza que já tirei um monte e
vou tirar mais, mas enfim. Ontem tivémos Show da Martinália a filha do
Martinho da Silva, eu não sou um adepto do Samba, mas ela só cantou clássicos e
vou dizer uma coisa para vocês amigos, a coisa pegou fogo, pegou fogo mesmo,
eu sempre acreditei que o Sul não seria um lugar de muitos fãs de Samba, mas me
enganei, eles adoram e dançam cantam, todo mundo, foi demais...
Quanto ao evento em si, tem de tudo, tem cine 3D, tem simulador, muitos telões
de alta definição passando vídeos que não foram divulgados, imagens e mais imagens
e mais imagens e tem música ao vivo e tem bares, lojas da Puma, o simulador é
muito legal, eles te colocam dentro de um barco descendo ondas com 30 nós
de vento na cabeça, só falta a água para você se sentir realmente dentro de um
barco, por que do resto, tem tudo.
Estou escrevendo agora da sala de imprensa do lado dos caras que fazem os vídeos
e a voz, aquele cara que tem o sotaque inglês e fala nos vídos da VOR,
eu já o cumprimentei e dei os parabéns.
Eu trouxe uma filmadora mas esqueci os cabos, por isso vídeos só quando
eu voltar e as fotos vão ser do Galaxy mesmo.
Outra coisa, o Abu Dhabi está sem mastro e estão se matando para tentar consertar,
deve ter uns 30 engenheiros mexendo no barco e tem de tudo, técnicos, mecânicos,
eletricistas, tem Brasileiro, Italiano, Ingleses aos montes...uma verdadeira Babel
dos mares..
Outra coisa, enquanto escrevo aqui (já que eles acreditam que eu só posso fazer isso)
a coisa tá pegando fogo lá fora, todo mundo mexendo nos barcos..vou para lá!!
Espero sinceramente que possa transmitir o que tá rolando aqui!!
Vejam algumas fotos..(NÂO PODE P!@#$)



Esses HDs laranjas são das equipes, o cara tá montando os vídeos.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...