O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

segunda-feira

VOR - Agora o rumo é Miami

Acabo de chegar de Itajaí e estou com um material farto e exclusivo
desse evento que sem dúvida nenhuma foi o maior da vela na
América Latina, isso não sou eu que falo, um simples mortal, isso
quem falou foram os jornalistas, Fotógrafos que acompanham esses
eventos pelo mundo, foi incrível, sensacional e faltariam adjetivos para
ilustrar o que aconteceu ali.
Eu vou tentar contar em detalhes tudo que aconteceu e contar em capítulos
como foi essa perigrinação a Itajaí e fazer parte desse evento vendo de
dentro, estando em lugares que quando vocês verem as fotos vão entender
como o peso dessas palavras tem sentido.
Eu realmente preciso de tempo, sim tempo para organizar tudo que
foi gerado nesse evento, só para vocês terem um idéia foram
50 gigas de imagens entre fotos e vídeos, fora as entrevistas
coletivas, foi muita coisa, muita coisa...
E o mais sensacional, foi sem dúvida a entrega da camiseta
do ventoesom para Franck Cammas, esse capítulo é digno daquelas
histórias que você conta e todos tem a sensação de que
é uma grande mentira...
A colocação está mudando constantemente e vai mudar
até a região de Cabo Frio, pois é lá que os ventos mudam
e as correntes se tornam traiçoeiras.
Logo, logo e logo eu vou preparar as matérias do
ventoesom em Itajaí, mas apenas para
aquecer deêm uma olhada na foto abaixo, minutos antes da largada,
com quem eu tirei uma foto!



In Port Race


Largada da VOR para Miami
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...