O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

sexta-feira

Perini Navi - Fidelis a Venda

Lá vem você de novo com essa mania besta de economizar,
por favor se vai começar com isso de novo é melhor
desligar o computador e pegar a sua boa e econômica máquina
de datilografia. Eu sei que a velhice vem e se você não
se cuidar, vai chegar uma hora que não terá nem para
a pinga e o cigarro...eu sei. Mas convenhamos, tem horas
que o dinheiro pode te trazer alegrias e isso, meu caro
amigo e minha cara, não tem preço, sim como o comercial,
não tem preço. Por isso que a estagiária do ventoesom, com a sua
dica vem  ao encontro de seus mais profundos desejos e trás
para você a oportunidade única, sim, vou repetir, mas
ainda continua sendo a oportunidade única! Vá lá, pegue o
extrato do banco, baixe aquela aplicaçãozinha que não
rende bosta nenhuma e que meus caros, você já deveria
ter comprado em Ouro a muito tempo, mas nunca faz
com medo que ele caia, mas quando sobe, você se arrepende
mais uma vez, pode parar com isso, a oportunidade de ouro está aqui!!
É só dar uma olhada no vídeo abaixo e comprar essa
maravilha sob velas...
E se comprar...me convida!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...