O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

quarta-feira

VOR - A Visão dos convidados

Eu consegui dentro do meu horário ver as largadas da VOR
desse ano, não sei se conseguirei ver a próxima, mas vou tentar.
Em todas os barcos levam convidados que podem ser artistas,
esportistas e pessoal do Jet Set local ou mundial.
E já tivémos Zidane em uma delas e ele teve que pular
do barco depois que ele se desloca para continuar a etapa
em alto mar. Em Abu Dhabi eu acompanhei algumas pessoas
pulando dos barcos e vi esses dois malucos pulando do Puma, eu
não sei quem são, mas dá para perceber pelo diálogo do
vídeo (o que eu entendi pelo menos) que eles não são do meio da
vela, pois desconhecem bem o que estão fazendo lá, devem ser
convidados da Puma Mundial, enfim...O mais legal é que eles
capturaram a visão dos convidados e tudo que acontece com
eles até a hora de pular...
Sensacional!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...