O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

sexta-feira

KiteFoiler - Será que essa onda pega?

Quase nunca eu pego alguma coisa do Facebook, pois tem um
cheiro requentado que me incomoda muito. Mas esse eu
não tinha visto ainda e achei bem legal, na verdade eu
nem conhecia e olha que eu estou sempre tentando encontrar
coisas legais para disponibilizar. O visual do mar vale a pena,
e também a velocidade que essa "giringonça" no bom sentido,
atinge. Oque eu gostaria de ver é como para o "troço".
Mas que dá uma vontade de velejar nesse sistema
apurado de vento e quilhas, dá!



Eu peguei na página do Brother Beto Marinelli, Obrigado Beto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...