O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

quarta-feira

VOR - De Maldivas para Sharjah

Quando eu ouvi a primeira vez a história que os barcos seriam transportados
de navio de um ponto seguro a Sharjah e de lá eles fariam o Sprint final até
Abu Dhabi, eu achei que não seria sério, sério, oque pensei foi: tipo eles estão
falando isso para despistar e na hora H eles vão seguir com a regata e pegar os
piratas de surpresa, eu sinceramente não acho que os piratas acompanhem as
regatas para saber quem sequestrar, mas já que o medo existe..enfim.
Quando percebi que a coisa era muito séria, eu procurei o único lugar que eu
acharia viável e também pelas milhas diárias que eles percorreram e pela direção
que eles estavam percorrendo pelo Tracker, mesmo no modo Stealth, eu
cheguei a Maldivas. E comentei no dia 26/12 o local que eu achava que
eles estariam e parece que se confirmou. Juro que deveriam ter pensado
melhor, pois imagina se pegam uma tempestade furiosa e acontece algo com
os barcos. Tem aquela história de não carregar todos os ovos na mesma
cesta.


 
Vejam a "idéia" maravilhosa e oque Ken Read acha disso!
  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...