O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

sábado

Abu Dhabi perde o mastro a 30 milhas de Cartagena

5787
PAUL TODD/Volvo Ocean Race PAUL TODD / Volvo Ocean Race
Abu Dhabi Ocean Racing's Azzam reported that she had suffered a broken mast and had suspended racing on the first leg of the Volvo Ocean Race 2011-12, which began today in Alicante. Azzam Abu Dhabi Ocean Racing informou que ela havia sofrido um mastro quebrado e havia suspendido corrida na primeira perna da Volvo Ocean Race 2011-12, que começou hoje, em Alicante.
 Navigator Jules Salter disse Volvo Ocean Race controle que todos os tripulantes não se machucaram e foram tentar recuperar o que podiam. "Não há pânico a bordo e nós estamos planejando para o motor de volta durante a noite antes de efetuar os reparos", disse ele.

O barco era de 30 milhas náuticas a sul de Cartagena, na costa espanhola. O vento soprava a 30 nós e as ondas estavam em torno de 3,5 metros.

A busca de Cartagena e organização de resgate foram informados e estão de prontidão para ajudar se necessário.

Abu Dhabi Tripulação Membro Mídia Nick Dana explicou a situação em um e-mail a partir do barco:

 "Temos que caiu o nosso equipamento. Todo mundo está bem a bordo, e estamos no processo de cortar o excesso de manipulação de distância. Mainsail do barco e J4 foram recuperados com êxito, juntamente com várias outras peças que iremos esperança de re-uso.

"Nós colocamos um homem na água (Wade Morgan) para cortar a parte superior da vela grande no carro cabeceira. Wade foi capaz de fazer várias tentativas de corte, no entanto, um estado do mar muito violento tornou extremamente perigoso para ele permanecer em . A tripulação a água recuperada lo prontamente e foram capazes de obter o mainsail off o bloqueio - que lhe permite deslizar para baixo da plataforma e ser retirado da água.

"O mastro é a partir do spreader primeiro para cima, agora está garantido ao lado da porta do barco. Cerca de três ou quatro metros de projetar de trás do barco. A teia de aranha das linhas estão mantendo intacta a operação. A tripulação está em silêncio."

 Volvo Ocean Race controle está em contato constante com a equipe ao estabelecer a extensão do dano para que a tripulação é dado total apoio para que possam lidar com a situação.

Equipe de Azzam shore estão trabalhando em um plano de recuperação para garantir o iate pode voltar a Volvo Ocean Race, logo que possível.

Mais informações serão emitidas assim que estiverem disponíveis.

Direto do site, via Google tradutor, por isso existem erros ortográficos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...