O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

quarta-feira

Mick Jagger no Octopus

Mick Jagger e a sua super nova banda.

 
Aos poucos vamos conhecendo alguns detalhes da mais recente aventura musical do cantor Mick Jagger e seu superpesado novo grupo. No entanto, o líder dos Rolling Stones está preocupado, meses antes do lançamento de seu primeiro álbum com esse grupo, pois vazou uma canção para a imprensa e na internet sem seu consentimento. Tal era a preocupação do cantor, que seu irmão Chris Jagger recomendou que registros da maioria das canções fossem a bordo do Octopus megayacht de seu amigo Paul Allen. O barco é do co-fundador da Microsoft, que tem 126 metros de comprimento e está avaliado em mais de 150 milhões de euros, tem também um estúdio de gravação em sua cabine, porque Allen é um grande amante da música. Momentos a bordo do Octopus é um misto de trabalho e descanso no mar.
Como foi falado em uma entrevista pessoal com Mick Jagger, durante a gravação do Octopus megayacht eles viajaram para três continentes. "Nós gravamos tudo em lugares tão diferentes como Los Angeles, Jamaica, Turquia, Itália, Grécia, Índia e Miami em vários momentos do ano. Paul Allen nos emprestou seu barco", diz Jagger. Na verdade, lembre-se que muitas das vozes foram feita em um cruzeiro entre a Grécia e a Turquia.
Este projeto envolve músicos de diferentes estilos, como ex-Eurythmics, Dave Stewart, Joss Stone, o filho de Bob Marley, Damian Marley, ou o índio compositor AR Rahman, famoso pela trilha sonora vencedora do Oscar de Slumdog Millionaire.
O Octopus foi projetado pelo estúdio Espen Oeino  em 2003 e foi construído pelo estaleiro alemão Lürssen. Tem dois heliportos, dois submarinos, sete barcos, uma piscina e quadra de basquete.
O Barco tem condições de acomodar até 22 pessoas navegando com uma equipe de 60 pessoas. Atualmente ele é o número 12 no ranking dos maiores iates do mundo.
Acontece que não é a primeira vez que um dos megayacht pertencentes a confundor da Microsoft, Paul Allen, tem o seu estúdio usado por uma "power band". O grupo irlandês U2 também usou o estúdio de gravação que ele construiu em seu outro iate Meduse.

Barquinho de Paul Allen
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...