O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

quarta-feira

Clipper Race - Gold Coast Austrália chegou!

Depois da vitória do Gold Coast da Austrália na chegada ao Rio, a batalha para as posições restantes rumo ao pódio está em andamento. As equipes na frente da frota estão velejando rumo ao Rio olhando sempre para trás para evitar alguma surpresa.
Depois de navegar em linha reta em direção ao Rio com o spinnaker pesado e registrando velocidades em torno de 17 nós, Rupert Dean do Bem-vindo ao Yorkshire está experimentando uma mudança de vento inesperada com  ventos de oeste e de intensidade variável na direção de Cabo Frio. Isto levanta a perspectiva de um frustrante velejada para o Rio, enquanto Singapura continua a fechar chegando atrás a 37 milhas do 2º colocado.

"O desafio para nós agora é manter positivo, focado e mentalmente disciplinado para as horas difíceis que vem pela frente", disse Rupert, que está a 86 milhas do Rio de Janeiro 

Depois de terminar em primeiro  o Skipper Richard Hewson disse que ele estava "em êxtase e imensamente orgulhoso de sua tripulação". Escoltado para a Baia de Guanabara por um grupo de golfinhos ao raiar do dia após a sua segunda vitória em Clipper 11-12. Aa equipe vitoriosa foi celebrada com belas vistas da Montanha do Pão de Açúcar.
(By: Clipper Race - Web)


Chegando no Rio de janeiro

Depois de tanto tempo no mar, até antarctica vai!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...