Sempre que vemos essas máquinas maravilhosas velejando, dá
a impressão de voam sobre a água e que a diferença para um avião
é somente a massa de intensidades adversas, e sabendo que o
príncipio de uma vela é o mesmo que uma asa, então a associação
tem fundamento. ICAP Leopard faz parte de uma geração de
barcos que já ficou para trás, sim já é um projeto antigo, pois foi
lançado em 2007 e agora temos máquinas mais modernas e que
atingem maiores velocidades com um tamanho menor. Ele atinge
nesse vídeo 29,8 nós de velocidade oque para um barco de 100 pés e
monocasco é muito, os VOR de hoje conseguem atingir essa velocidade
mas precisam de mais vento do que eles tiveram aqui. O Icap tem
100 pés, 6,8 metros de largura, quilha de 5,5 metros, gurupês de 4,5 mts
e mastro de 47 metros, um mega barco que era detentor do recorde de
travessia do Atlântico quebrado pelo pessoal do Banque populaire que
não dá para comparar. Mas oque eu estou tentando dizer sobre esse
barco e outros gigantescos construídos é que eles tem um caminho
comum, o Charter para o Caribe e outros lugares lindos.
É claro que ele é mudado completamente com o complemento
de 3 cabines bem espaçosas e com uma tripulação a sua disposição,
e o preço é só você se informar.
Ah!! e se alugar, me convide!!
é somente a massa de intensidades adversas, e sabendo que o
príncipio de uma vela é o mesmo que uma asa, então a associação
tem fundamento. ICAP Leopard faz parte de uma geração de
barcos que já ficou para trás, sim já é um projeto antigo, pois foi
lançado em 2007 e agora temos máquinas mais modernas e que
atingem maiores velocidades com um tamanho menor. Ele atinge
nesse vídeo 29,8 nós de velocidade oque para um barco de 100 pés e
monocasco é muito, os VOR de hoje conseguem atingir essa velocidade
mas precisam de mais vento do que eles tiveram aqui. O Icap tem
100 pés, 6,8 metros de largura, quilha de 5,5 metros, gurupês de 4,5 mts
e mastro de 47 metros, um mega barco que era detentor do recorde de
travessia do Atlântico quebrado pelo pessoal do Banque populaire que
não dá para comparar. Mas oque eu estou tentando dizer sobre esse
barco e outros gigantescos construídos é que eles tem um caminho
comum, o Charter para o Caribe e outros lugares lindos.
É claro que ele é mudado completamente com o complemento
de 3 cabines bem espaçosas e com uma tripulação a sua disposição,
e o preço é só você se informar.
Ah!! e se alugar, me convide!!
O segundo vídeo é da largada da Transatlantic Race 2011, vejam
que ele está a frente do Puma e do Rambler 100, e foi
a regata que o Rambler perdeu a quilha e até agora nada...
Transat Race 2011