O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

domingo

VPVN - Ah!! Esses Russos II

Matéria original de 09/12/11

Muitas pessoas me enviam e-mails, que respondo com
muito prazer e vontade, nesses e-mails algumas pessoas me
perguntam aonde eu arrumo os vídeos que aqui desfilam na
passarela de bits. Eu vejo quase 100 sites por semana, sites
do mundo todo que escrevem sobre vela, aventuras, barcos, lanchas,
iates, estaleiros, design náutico, regatas, velejadores, fotógrafos, equipes
e etc... E na sua grande maioria os mais legais são os menos visitados!
Claro que tem os canais do YT que são em torno de 50 e que sempre
que aparece algo novo eu recebo uma atualização.
Aí eu vejo oque eu acho mais legal e interessante e disponibilizo
para todas as pessoas que nos acompanham.
Mas o mais dífícil é o sono, companheiro de todas as noites...
Mas esse vídeo faz parte daqueles que são consideradas pérolas,
esse é o segundo de uma série que eu encontrei no mundo digital.
Eles pegam só barco podreira e levam de um lugar para outro,
observem o estado das velas, hilário!
Os diálogos são hilários, quer dizer pelo que eu imagino, pois
meu russo nunca foi bom para entender sotaques..rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...