O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

segunda-feira

Foto da Semana - Eu te disse, eu te disse!

Eu te Disse, eu te disse, eu te disse, eu te disssssse.
A pior coisa é o engenheiro de obras prontas, mas nesse
caso, a grande maioria dos comentaristas de vela (existe?), já
estava contando com isso. Esses barco não são feitos para durar, e
principalmente, um que sofreu tudo de ruim. Os chineses estavam
entrando pela primeira vez em uma regata desse porte e
resolveram......economizar?!?!?!
Deu nisso, tudo jogado fora, pois duvido que eles voltem para essa perna, duvido
que eles voltem.....
Ah! estão precisando de bravos marinheiros para completar
a tripula, alguém se habilita?
Enviar currículo para: www.teamsanya.com
aos cuidados de Mike "expert" Sanderson



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...