O Mundo da Vela, notícias de testes de Novas Barcos, Veleiros, Lanchas, os barcos mais incríveis, Super Lançamentos, Videos das novidades do Mundo Náutico

sexta-feira

Iate Ilha - A revolução do Design ou loucura?

Porque viajar para uma ilha paradisíaca perdida se você pode navegar em qualquer lugar do mundo em uma? Com essa pergunta a Yacht Design espera o primeiro comprador desse excêntrico projeto.

O "Paraíso tropical" da ilha tem 90 metros de comprimento, 33 de largura e 18 de altura. Grande parte do convés principal está ocupada por uma enorme piscina cuja água vem do vulcão em forma de cascata. O resto é concebido como uma praia privada, repleto de palmeiras e cabanas e uma área social e bar com uma grande mesa. Na outra extremidade da tampa é o heliporto.
Dentro do vulcão são as cabines, sendo a do dono a maior com dois andares. Nas entranhas da "Ilha Paraíso Tropical" ainda há espaço para uma sala de cinema, uma biblioteca, SPA, ginásio e sala de jogos. Este superyacht, cujo exterior tem uma linha distintamente futurista, é projetado com uma capacidade para 10 pessoas. O casco é de aço e a superestrutura de uma composição de alumínio e FRP. Segundo seus criadores, a ilha tem uma velocidade máxima de 15 nós (quase 28 milhas por hora) e seria alimentado por um motor híbrido.
Agora só é preciso um bilionário querer pedir um desses barcos e pagar centenas de milhões de  euros.

Proa
Popa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...